“Noites Brutais” estreia com exclusividade no Star+

Após mais de um mês desde a estreia nos EUA e muita especulação sobre a chegada ao Brasil, o filme “Noites Brutais” (Barbarian) finalmente será lançado no país em 26 de outubro, exclusivamente no Star+. Com alta aprovação no Rotten Tomatoes, a produção é uma das estreias de terror mais aguardadas do ano.

A trama acompanha Tess (Georgina Campbell), uma jovem que viaja para Detroit para uma entrevista de emprego e decide ficar na cidade. Mas ao chegar ao local, ela descobre que, na mesma propriedade que alugou, há um homem estranho (Bill Skarsgård) hospedado.

Apesar de seu bom senso dizer o contrário, Tess decide se instalar no local mesmo assim e passar a noite. Não demora muito até que a personagem perceba que sua vida está em perigo.

Aclamado pela crítica especializada

“Noites Brutais” teve uma ótima recepção da crítica, obtendo uma média de 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes – site especializado que compila as principais críticas de filmes e séries – com base em 159 análises até o momento.

“Inteligente, com humor sombrio e, acima de tudo, assustador, ‘Noites Brutais’ oferece aos fãs de terror uma jornada de emoções arrepiante e consistentemente imprevisível”, diz o consenso da crítica no site.

Já entre o público, o longa alcançou a marca de 70% de aprovação, com base em mais de mil notas.

Grande elenco

Os produtores reuniram um elenco de primeira para “Noites Brutais”. Para o papel de Tess – a protagonista que não tem sorte, mas é determinada – eles escalaram Georgina Campbell, atriz conhecida por seus papéis em séries como “Broadchurch”, “Krypton”, “Black Mirror” e “Suspicion”.

“Georgina foi realmente uma dádiva. Ela é uma atriz muito talentosa e tem uma profunda empatia com sua personagem, o público poderá se colocar no lugar dela”, afirmou o diretor do filme, Zach Cregger.

Já para o papel de Keith, quem está hospedado na moradia que Tess reservou, eles escalaram Bill Skarsgård, ator sueco que interpretou o personagem Pennywise nos filmes “IT – A Coisa” e “It: Capítulo 2”, e também atuou em filmes e séries renomadas como “Hemlock Grove”, “A Série Divergente: Convergente”, “Deadpool 2” e “Castle Rock”.

Falando sobre a participação de Skarsgård no filme, Cregger observou que sua escolha foi ideal: “Eu estava procurando alguém que pudesse trazer uma energia do tipo Anthony Perkins (famoso por estrelar o clássico “Psicose”) para o filme. Queria criar um personagem que o público gostasse, mas, ao mesmo tempo, sentisse que ele está escondendo alguma coisa”.

O papel de AJ, o dono da casa alugada, é interpretado por Justin Long, que provavelmente é mais conhecido por fãs do terror por um de seus primeiros papéis em “Olhos famintos: Renascido” (2001). Depois, ele protagonizou filmes e séries como “Duro de Matar 4.0”, “Unsupervised”, “New Girl”, “Skylanders Academy” e “Giri/Haji”. Completam o elenco de “Noites Brutais” Matthew Patrick Davis, Richard Brake, Jaymes Butler e Kurt Braunohler.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Bienal do Livro SP: Protagonismo negro e LGBT são destaques na Qualis Editora Bienal do Livro SP: Protagonismo negro e LGBT são destaques na Qualis Editora
Bienal do Livro: Itamar Vieira e Stênio Gardel são destaques na Arena Cultural Paper Excellence Bienal do Livro: Itamar Vieira e Stênio Gardel são destaques na Arena Cultural Paper Excellence
Bienal terá painel “Bibliotecários na promoção de ações antirracistas e inclusivas” Bienal terá painel “Bibliotecários na promoção de ações antirracistas e inclusivas”
“Wicked” ganha dez pôsteres individuais de personagens “Wicked” ganha dez pôsteres individuais de personagens
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.