Nostalgia marca o novo teaser de ‘Rambo: Até o Fim’

Sylvester Stallone está preparado para detonar tudo em ‘Rambo: Até o Fim’. Para a alegria dos fãs, o soldado do Exército norte-americano, que se tornou um dos principais nomes da história dos filmes de ação, está finalmente de volta aos cinemas.

A novidade marca o quinto capítulo da franquia, que já arrecadou mais de 700 milhões de dólares e se consagrou como um verdadeiro sucesso ao redor do mundo. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas em 19 de setembro, um dia antes de sua estreia internacional.

“Este foi um filme difícil de gravar, mas é assim que eu gosto. Se não doer, é porque você não se esforçou o suficiente”, afirma Sylvester Stallone. Dirigido por Adrian Grunberg  e com roteiro assinado por Matthew Cirulnick e pelo próprio Stallone, o longa traz o personagem vivendo sozinho em um rancho na fronteira do México.

Rambo se vê forçado a reviver suas habilidades de combate quando uma jovem amiga da família é sequestrada por um perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado. Em entrevista à revista Total Film, o diretor Adrian Grunberg exalta o lado justiceiro do personagem e comenta que Rambo “não mata ninguém que não mereça morrer”.

A produção conta ainda com Paz Vega, Óscar Jaenada, Sergio Peris-Mencheta, Yvette Monreal, Adriana Barraza e Joaquín Cosio.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data
Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana
Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.