Nostalgia marca o novo teaser de ‘Rambo: Até o Fim’

Sylvester Stallone está preparado para detonar tudo em ‘Rambo: Até o Fim’. Para a alegria dos fãs, o soldado do Exército norte-americano, que se tornou um dos principais nomes da história dos filmes de ação, está finalmente de volta aos cinemas.

A novidade marca o quinto capítulo da franquia, que já arrecadou mais de 700 milhões de dólares e se consagrou como um verdadeiro sucesso ao redor do mundo. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas em 19 de setembro, um dia antes de sua estreia internacional.

“Este foi um filme difícil de gravar, mas é assim que eu gosto. Se não doer, é porque você não se esforçou o suficiente”, afirma Sylvester Stallone. Dirigido por Adrian Grunberg  e com roteiro assinado por Matthew Cirulnick e pelo próprio Stallone, o longa traz o personagem vivendo sozinho em um rancho na fronteira do México.

Rambo se vê forçado a reviver suas habilidades de combate quando uma jovem amiga da família é sequestrada por um perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado. Em entrevista à revista Total Film, o diretor Adrian Grunberg exalta o lado justiceiro do personagem e comenta que Rambo “não mata ninguém que não mereça morrer”.

A produção conta ainda com Paz Vega, Óscar Jaenada, Sergio Peris-Mencheta, Yvette Monreal, Adriana Barraza e Joaquín Cosio.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Megapix exibe Maratona “Velozes e Furiosos” com ação interativa nas redes sociais Megapix exibe Maratona “Velozes e Furiosos” com ação interativa nas redes sociais
Lançamento do livro “Milagre – A demonstração do poder de Deus sobre a vida humana” no Shopping Center Norte Lançamento do livro “Milagre – A demonstração do poder de Deus sobre a vida humana” no Shopping Center Norte
A banda australiana Hindley Street Country Club vem ao Brasil para única apresentação A banda australiana Hindley Street Country Club vem ao Brasil para única apresentação
UCI exibe show de RAYE, cantora britânica indicada ao Grammy 2025, em salas DE LUX UCI exibe show de RAYE, cantora britânica indicada ao Grammy 2025, em salas DE LUX
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.