Nova temporada de “Aggretsuko” ganha data de estreia na Netflix

Grande sucesso de público, a série inspirada na personagem Aggretsuko, criada pela empresa japonesa Sanrio, ganhou o coração dos assinantes da Netflix. Depois de duas temporadas, a plataforma de streaming confirmou em sua conta oficial do Twitter a data de lançamento dos novos episódios. A terceira sequência do desenho entrará no catálogo da plataforma no dia 27 de agosto.

A personagem principal é a panda vermelha Retsuko, que tem 25 anos de idade e trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa comercial, em Tóquio, e canta death metal em sessões de karaokê para aliviar a tensão e o estresse. A ideia do seriado é remeter a vida real de uma jovem, apresentando sua rotina, além de acontecimentos nos campos profissionais e amoroso.

“Estamos muito felizes com esta novidade, a estreia da terceira temporada significa que a Aggretsuko está criando cada vez mais identificação por parte de seus fãs”, comemora Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio.

Sobre a Sanrio

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como confecção, calçados, brinquedos, acessórios, presentes, papelaria, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso.

Outro recente sucesso da empresa é a série Aggretsuko exibida no Netflix, que conta a história da personagem Retsuko, uma panda vermelha de 25 anos de idade que trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa comercial em Tóquio e canta death metal em sessões de karaokê para aliviar a tensão e o estresse.

Nos últimos anos a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que possui um conteúdo divertido no Youtube e nas redes sociais gerando identificação com o público.

A Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

“1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada “1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada
No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto? No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto?
ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil
Lançamento “MIS Experience 360º” em Boituva Lançamento “MIS Experience 360º” em Boituva
© 6485 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.