Nova temporada de “Aggretsuko” ganha data de estreia na Netflix

Grande sucesso de público, a série inspirada na personagem Aggretsuko, criada pela empresa japonesa Sanrio, ganhou o coração dos assinantes da Netflix. Depois de duas temporadas, a plataforma de streaming confirmou em sua conta oficial do Twitter a data de lançamento dos novos episódios. A terceira sequência do desenho entrará no catálogo da plataforma no dia 27 de agosto.

A personagem principal é a panda vermelha Retsuko, que tem 25 anos de idade e trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa comercial, em Tóquio, e canta death metal em sessões de karaokê para aliviar a tensão e o estresse. A ideia do seriado é remeter a vida real de uma jovem, apresentando sua rotina, além de acontecimentos nos campos profissionais e amoroso.

“Estamos muito felizes com esta novidade, a estreia da terceira temporada significa que a Aggretsuko está criando cada vez mais identificação por parte de seus fãs”, comemora Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio.

Sobre a Sanrio

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como confecção, calçados, brinquedos, acessórios, presentes, papelaria, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso.

Outro recente sucesso da empresa é a série Aggretsuko exibida no Netflix, que conta a história da personagem Retsuko, uma panda vermelha de 25 anos de idade que trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa comercial em Tóquio e canta death metal em sessões de karaokê para aliviar a tensão e o estresse.

Nos últimos anos a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que possui um conteúdo divertido no Youtube e nas redes sociais gerando identificação com o público.

A Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Film&Arts apresenta “Breaking Music 02”, que mistura viagem, ficção e concerto musical Film&Arts apresenta “Breaking Music 02”, que mistura viagem, ficção e concerto musical
Premiado musical “Querido Evan Hansen” chega ao Brasil com temporadas no Rio de Janeiro e São Paulo Premiado musical “Querido Evan Hansen” chega ao Brasil com temporadas no Rio de Janeiro e São Paulo
Daniel Boaventura faz a abertura do 18º Festival Italiano de Nova Veneza Daniel Boaventura faz a abertura do 18º Festival Italiano de Nova Veneza
Dia do Desafio: Pátio Metrô São Bento recebe vivência de Lindy Hop Dia do Desafio: Pátio Metrô São Bento recebe vivência de Lindy Hop
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.