O ‘Hora HBO Max’ de dezembro traz duas séries do streaming para os canais WarnerMedia

O ano está acabando, mas as estreias não param de chegar na HBO Max. E quem quer ter um gostinho das séries que estão por vir, pode assistir o primeiro episódio de dois novos títulos nos canais WarnerMedia, incluindo o esperado retorno de “Sex and the City”. A partir da segunda-feira, 13 de dezembro, os canais Warner Channel, TNT, TNT Séries, SPACE e Cinemax apresentam as novas séries.

As novidades ficam por conta do já citado revival de “Sex and the City”, chamado “And Just Like That…” e “Station Eleven”, adaptação do livro de mesmo nome de Emily St. John Mandel, lançado em 2014. Confira abaixo as sinopses oficiais de cada uma:

“And Just Like That…” acompanha Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) após as histórias vividas pelas amigas há cerca de duas décadas. Elas irão perceber que a realidade é ainda mais complicada quando se chega perto dos 50 anos.

“Station Eleven” mostra um mundo onde uma epidemia devastadora de gripe suína extingue grande parte da humanidade. Os sobreviventes do apocalipse fazem de tudo para tentar reconstruir e reimaginar a sociedade novamente, procurando manter o melhor do que foi perdido.

Programação Warner Channel, TNT, TNT Séries, Space e Cinemax – Hora HBO Max

Estreia do primeiro episódio da série And Just Like That…

Warner Channel: Segunda-feira, 13 de dezembro, às 23h00

TNT: Terça-feira, 17 de dezembro, às 22h30

Estreia do primeiro episódio da série  Station Eleven

TNT Séries: Sábado, 18 de dezembro, às 22h

Space: Terça-feira, 21 de dezembro, às 22h30

Cinemax: Quarta-feira, 22 de dezembro, às 22h15

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Escape 60′ reafirma o compromisso de levar diversão criativa a diferentes públicos com a unidade de Campinas Escape 60′ reafirma o compromisso de levar diversão criativa a diferentes públicos com a unidade de Campinas
Crítica: “A Substância” Crítica: “A Substância”
Crítica: “A Menina e o Dragão” Crítica: “A Menina e o Dragão”
Crítica: “Ligação Sombria” Crítica: “Ligação Sombria”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.