“O Lendário Cão Guerreiro”, nova comédia para família, estreia no Paramount+

O Paramount+ acaba de divulgar que a animação para a família “O Lendário Cão Guerreiro” chega com exclusividade ao serviço de streaming neste domingo, dia 19 de fevereiro.

Kakamucho (Michael Cera), um cão de caça decadente, encontra-se em uma cidade cheia de gatos que precisam de um herói para defendê-los do plano maligno de um vilão implacável (Ricky Gervais) para varrer sua cidade do mapa.

Com a ajuda de um professor relutante (Samuel L. Jackson) para treiná-lo, ele deve assumir o papel de samurai da cidade e se unir aos habitantes da cidade para salvar o dia. O único problema é que os gatos odeiam cachorros!

“O Lendário Cão Guerreiro” é dirigido por Rob Minkoff, Mark Koetsier Chris Bailey, com roteiro de Ed Stone, Nate Hopper e Mel Brooks, Norman Steinberg, Andrew Bergman, Richard Pryor, Alan Uger, com uma história de Andrew Bergman.

O filme é produzido por Rob Minkoff, Adam Nagle, Peter Nagle, Guy Collins, Yair Landau e Susan Purcell, e tem produção executiva de Adrian Politowski, Alex Schwartz, Ben White, Reginald Hudlin, Wang Zhongjun, Wang Zhonglei, Mel Brooks.

Apresentado pela Paramount Pictures e Nickelodeon Movies e Align and Aniventure em parceria com HB Wink Animation e GFM Animation, A Flying Tigers Entertainment Production, em parceria com Aniventure, em associação com Cinesite Production Companies.

Serviço:

O Lendário Cão Guerreiro

Estreia: 19 de fevereiro, com exclusividade no Paramount+

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Roda Rico estreia programação de Natal com árvore temática de “Patos!” e presença da patinha Gwen Roda Rico estreia programação de Natal com árvore temática de “Patos!” e presença da patinha Gwen
Começa a pré-venda de ingressos para “Aquaman 2: O Reino Perdido” Começa a pré-venda de ingressos para “Aquaman 2: O Reino Perdido”
Positivo Tech Services: falhas comuns em computadores de trabalho e dicas de prevenção Positivo Tech Services: falhas comuns em computadores de trabalho e dicas de prevenção
Crítica: “Wonka” Crítica: “Wonka”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.