“Operação Resgate” propõe desafio de 20 minutos na Escape Time

Há 3 décadas, o cientista phd Dr. Hayde comandou experiências secretas no Phantis Lab. A pesquisa foi arquivada e todo o material armazenado no subsolo em poderosas capsulas de concreto, para nunca serem violadas.

Infelizmente esta semana durante as obras de demolição uma cápsula foi violada e um material altamente contaminante vazou.

Sabemos que este material é de rápido efeito, todos os antídotos estão a horas de distância, o que é muito tempo para todos nós, pois a contaminação se espalha pelo ar e já nos alcançou.

Não há tempo para desenvolver uma cura, Mas, há uma esperança! Descobrimos que uma parte do antídoto deve estar nesta ambulância, pois ela foi a última a atender o Phantis Lab.

Sua missão é entrar na ambulância encontrar o antídoto, pois milhares de vidas dependem de vocês!

As partidas de “Operação Resgate” estarão disponíveis até 1º de abril e devem ser agendadas pelo site oficial da Escape Time. Cada jogo tem a duração de 20 minutos e comporta equipes de 2 a 5 integrantes, com valor de R$ 20,00 por pessoa.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Mickey e Amigos – Novo álbum com single do Simple Plan Mickey e Amigos – Novo álbum com single do Simple Plan
Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto retornam ao palco do Palácio das Artes com “Valencianas” Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto retornam ao palco do Palácio das Artes com “Valencianas”
Panini no Anime Friends Panini no Anime Friends
Looney Tunes explicam modalidades dos Jogos Olímpicos em curtas animados Looney Tunes explicam modalidades dos Jogos Olímpicos em curtas animados
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.