Paramount+ anuncia Coração Suburbano, produção original idealizada por Rafael Portugal

Nova produção original e exclusiva do Paramount+, Coração Suburbano, tem estreia confirmada para 26 de setembro.

Idealizada por Rafael Portugal, a série documental de seis episódios visita e mergulha nos diferentes universos que existem em alguns dos bairros mais populares e tradicionais de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Idealizador do projeto e apresentador, Rafael Portugal nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro e criou Coração Suburbano para dar visibilidade aos lugares que ele tanto se identifica. Rafael é orgulhoso de suas raízes, em cada chance que tem, compartilha histórias engraçadas e revive memórias de sua infância. Coração Suburbano é uma forma divertida de dar visibilidade aos lugares que ele tanto se identifica e que merecem ser conhecidos por todos.

“Eu sou nascido e criado em Realengo e toda a minha vida é formada no subúrbio. Minhas histórias de alegria, tristeza e realizações acontecem nele. Gravar em Realengo foi muito especial. Gravei com amigos de infância, pessoas que eu conheço desde os 7 anos de idade e que tenho a sorte de ter ainda hoje por perto. Gravar em Realengo foi ter a oportunidade de eternizar a minha homenagem a esse lugar que me fez”, comenta Rafael Portugal.

Cada episódio inova ao integrar realidade, documentário e linguagens ficcionais, com hilariantes personagens interpretados pelo humorista. Mas o que torna cada bairro tão especial? Com Rafa, é possível mergulhar no Coração de cada lugar.

Todos os episódios contam com participações especiais:

Em Minas Gerais:

Aglomerado da Serra – Kdu dos Anjos (Fundador “Lá da Favelinha”)

Barreiro – Ricardo “MR Bus” (Apaixonado pelos ônibus de Barreiro) e Raquel “Kelzinha” (Motogirl)

Em São Paulo:

Capão Redondo – MC Fioti (Cantor), Thiago Vinicius (Líder comunitário) e Gamão (Artista visual)

Brasilândia – Negra Li (Cantora e atriz) e Wallace Martins (Piloto Fórmula Delta)

No Rio de Janeiro

Realengo – L7NNON (Cantor) e Daniel Henrique (O DH do visual — hair stylist)

Madureira – Tereza Cristina (Cantora e Portelense), Tia Surica (Velha Guarda da Portela) e Camarão Neto (Velha Guarda da Portela)

Douglas Vieira é o roteirista e Vini Videla assina a direção. Thiago Rios é o diretor de fotografia. A obra é uma produção do VIS, divisão de estúdios da Paramount, em parceria com o Porta dos Fundos.

Crédito das fotos: Mariana Vianna.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: Inverno em Paris” Crítica: Inverno em Paris”
Crítica: “Força Bruta: Sem Saída” Crítica: “Força Bruta: Sem Saída”
Crítica: “A Garota da Vez” Crítica: “A Garota da Vez”
“Maximiliano Kolbe e Eu”: Animação chega aos Cinemas com voz do ator Juliano Cazarré “Maximiliano Kolbe e Eu”: Animação chega aos Cinemas com voz do ator Juliano Cazarré
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.