Promoção Escape Time: Reserve a sala “Claustrofobia” e ganhe um sanduíche Detetive

Tem promoção cheia de sabor na Escape Time: Na reserva de uma partida na sala individual “Claustrofobia” por R$ 9,99, você leva um sanduíche Detetive (perfeito para uma boa investigação!). Para adquirir o combo, clique aqui.

Sobre a sala:

O cenário de “Claustrofobia” é um elevador que está existe há mais de 20 anos, porém foi usado poucas vezes. Fazendo uma pesquisa mais a fundo, descobriu-se o motivo: ele já fez parte de outro edifício, o icônico Edifício Joelma, que entrou para a história depois do terrível incêndio que nele aconteceu.

Infelizmente, as vítimas e seu ascensorista morreram dentro do elevador durante o incêndio e só puderam ser resgatados semanas após o triste ocorrido. Como o elevador é muito antigo há relatos que a entre a subida, contemplação da vista e descida, o passeio dure exatos 10 minutos, que foi o tempo necessário para a morte dos ocupantes durante o incêndio.

E aí, vai encara o desafio e sair antes que o pior aconteça?

Importante: O elevador localizado na entrada da unidade paulista da Escape Time, no bairro do Brooklin, é totalmente cenográfico, não havendo nenhuma conexão com artefatos reais do Edifício Joelma, citado apenas para fins ilustrativos na concepção da trama da sala de fuga.

Aqui no site, há várias resenhas de salas presenciais que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de sua próxima aventura.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapetime.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.