Saiba como ajudar na Campanha de Inverno do Projeto Cão Sem Fome

Começou a Campanha de Inverno do Projeto Cão Sem Fome, que visa garantir que os animais assistidos por ele não sofram com a chegada do frio.

Em dois quintais atendidos, o uso quinzenal de cobertores chega à marca de 150 unidades. Porque, apesar de muito fofos, os cãezinhos destroem as cobertas e é preciso ter peças de reposição constantemente.

Crédito: Divulgação Projeto Cão Sem Fome

É pra rir, ou pra chorar? O fato é que não dá pra deixar eles na friagem, porque podem ficar doentes e até morrerem, pois muitos já estão velhinhos.

A única saída é repor os cobertores e isso está custando muito caro. Mas, é possível ajudar: com R$ 15,00 reais você doa um cobertor para um cãozinho que ainda não encontrou um lar para chamar de seu.

É só clicar aqui (pagamento via PagSeguro), ou se você já for padrinho/madrinha de algum cachorro cuidado pelo Projeto, fazer uma doação na conta do seu apadrinhamento.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.