Saiba mais sobre “Demon Slayer: Mugen Train – O Filme”, que chega em breve ao Brasil

O anime “Demon Slayer Mugen Train – O Filme”, que é a maior bilheteria da história no Japão, chega em breve aos cinemas brasileiros.

Sucesso em 2019, é continuação direta do anime de “Demon Slayer”, e adapta o arco Trem Infinito. O longa, que bateu recordes de bilheteria, foi até indicado ao Japan Academy Prize, equivalente ao Oscar no Japão.

A primeira temporada do anime contou com 26 episódios que foram criados a partir de 53 capítulos (início do volume 07) do mangá.

O mangá original de Koyoharu Gotoge foi lançado na Shonen Jump em fevereiro de 2016 e conta com 20 volumes encadernados até o momento. “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” vem figurando entre os mangás mais vendidos do Japão, mês após mês, desde a estreia da adaptação em anime e se tornou um dos maiores sucessos dos últimos anos.

Sinopse:

“Demon Slayer Mugen Train – O Filme” conta a história de Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão e que descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E para piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio.

Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Escape 60′ desperta o terror na Sexta-Feira 13 com experiência assustadora Escape 60′ desperta o terror na Sexta-Feira 13 com experiência assustadora
Bienal do Livro SP: Protagonismo negro e LGBT são destaques na Qualis Editora Bienal do Livro SP: Protagonismo negro e LGBT são destaques na Qualis Editora
Bienal do Livro: Itamar Vieira e Stênio Gardel são destaques na Arena Cultural Paper Excellence Bienal do Livro: Itamar Vieira e Stênio Gardel são destaques na Arena Cultural Paper Excellence
Bienal terá painel “Bibliotecários na promoção de ações antirracistas e inclusivas” Bienal terá painel “Bibliotecários na promoção de ações antirracistas e inclusivas”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.