Releitura para os tempos atuais do clássico conto de fadas “Branca de Neve e os Sete Anões”, “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões” tem previsão de estreia ainda no ano de 2020 nos cinemas brasileiros com distribuição Paris Filmes. A produção ganhou novo pôster nacional nesta sexta-feira, 29 de maio.
A animação para toda a família é o encontro dos sete anões enfeitiçados a espera do beijo da jovem mais bonita do reino para retornarem a suas formas originais. Enquanto isso, uma menina encontra um par de sapatos mágicos que a transformam em uma bela princesa.
Em um mix de releituras de grandes sucessos de histórias infantis, o filme releva o verdadeiro significado da beleza e autoestima no desenrolar da aventura.
Dirigido por Sungho Hong, que também escreveu o enredo original, o filme tem Jin Kim à frente da direção de animação. Jim Kim atuou em projetos como “Operação Big Hero” e “Frozen – Uma Aventura Congelante”.
O compositor vencedor do Emmy Geoff Zanelli é diretor musical e assina a trilha sonora da animação. Zanelli ganhou reconhecimento por seu trabalho em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” e “Liga da Justiça”.
Sinopse:
Uma garota pensa ter encontrado a verdadeira beleza após achar sapatos vermelhos que dão a ela a aparência de uma princesa. Essa mágica atrairá o interesse da bruxa má, que quer roubar seus sapatos e sua beleza, e a atenção de sete anões que a levarão para viver grandes aventuras.
Uma comédia familiar cheia de humor, romance e ação vai mostrar que tudo é 100% atitude e a verdadeira magia é ser você mesmo.
da Redação A Toupeira