O Star+ estreia em 08 de dezembro a segunda temporada de “Love, Victor”, exclusivamente na plataforma. Na primeira temporada, o adolescente Victor (Michael Cimino) está em uma jornada de autodescoberta durante a qual enfrenta desafios em casa, se ajusta a uma nova cidade, a um novo colégio e com sua orientação sexual.
Já os novos episódios se passam depois que ele se assume homossexual para os pais e um novo capítulo começa em sua vida.
Na escola, Victor descobre que nem tudo vai bem: seu papel como jogador talentoso no time de basquete está sendo posto à prova devido a sua sexualidade, e Mia (Rachel Hilson) ainda sofre com a separação dos dois.
Além disso, a relação de Victor com Benji (George Sear) deve agora se reafirmar no dia a dia, enfrentando novos desafios.
Produzida por Isaac Aptaker, Elizabeth Berger, o elenco de “Love, Victor” conta com Michael Cimino no papel de Victor, Rachel Hilson dá vida a Mia, Anthony Turpel é Felix, Bebel Wood interpreta Lake, Mason Gooding vive Andrew, George Sear é Benji, Isabella Ferreira interepreta Pilar, Mateo Fernandez vive Adrian, já James Martinez é Armando, pai de Victor e Ana Ortiz vive Isabel, mãe de Victor.
As novidades no elenco são: Ava Capri (Tagged) que interpretará uma amiga íntima de Benji (Sear); Anthony Keyvan (The Rookie) que será um estudante da Creekwood que está no início da sua jornada de descoberta.
A segunda temporada de “Love, Victor” conta com 10 episódios e a primeira temporada também está disponível com exclusividade no Star+.
da Redação A Toupeira