Série “Ilhados no Alasca” chega ao Nat Geo

O National Geographic estreia no dia 07 de julho, às 23h20, a série Ilhados no Alasca. O programa mostra a vida das 65 pessoas que moram em Port Protection, no sul do Alasca, e que têm que enfrentar seus limites diariamente para sobreviver.

Os episódios mostram a rotina diária dos moradores locais e como eles se preparam para lidar com as adversidades de morar no Alasca, como alimentação, preparação para o inverno e como o poder da Natureza influencia em suas vidas.

Sinopse: O volátil clima do sul do Alasca desafia os moradores de Ilhados no Alasca, que vivem no limite diariamente. Mary enfrenta seus maiores medos para sobreviver em condições extremas.

Sam luta para preservar o único estilo de vida que conhece. Squibb quer melhorar seu ambiente e Stuart cuida de suas velhas lesões enquanto luta contra o entorno.

Episódio: O Custo de Viver no Paraíso

O inverno se aproxima em Ilhados no Alasca. Os moradores precisam estar preparados ou enfrentarão consequências graves. Começa a temporada de cervos. Andrews e Dave Squibb se unem para pescar. Depois do falecimento de Jethro, Curly Leech treina um novo cão.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.