Sony Channel faz “Rappi Hour” para celebrar estreia da segunda temporada de “The Good Doctor”

A segunda temporada da série The Good Doctor chega ao Sony Channel hoje, 20 de abril, às 21h, com muitas surpresas.

Aproveitando o período de isolamento social e que os parceiros comerciais do canal estão em home office, o Sony Channel preparou um Good Moment para se divertirem juntos e apresentar o novo conteúdo.

Em parceria com a Rappi, o canal vai enviar um cupom de desconto de R$ 40 para pedirem o que desejarem no aplicativo de delivery e fazerem seu “Rappi Hour” curtindo a estreia da série, que já conquistou mais de 7,6 milhões de telespectadores no Sony Channel.

“Estamos programando algumas ações junto ao mercado publicitário durante esse período e essa, com certeza, é uma das mais esperadas. Desejamos que os nossos parceiros tenham uma excelente noite de estreia acompanhados de sua comida favorita e que possam relaxar e se entreter assistindo ao episódio.”, comenta Luciana Valério, VP de Ad Sales da SPT no Brasil.

A ação “Rappi Hour com The Good Doctor” é assinada pela Integer\OutPromo. “Esse é um exemplo de como a associação de marcas pode tornar uma experiência relevante e atrativa quando temos um target super segmentado e que precisa ser impactado com conteúdo informativo.”, explica Dianna Fogaça, diretora de contas da agência.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, TV

You might like:

“Master Maestros III – Time To Love On Christmas” comemora o Natal no Teatro Liberdade “Master Maestros III – Time To Love On Christmas” comemora o Natal no Teatro Liberdade
Crítica: “O Senhor dos Anéis – A Guerra dos Rohirrim” Crítica: “O Senhor dos Anéis – A Guerra dos Rohirrim”
Crítica: “Calígula: O Corte Final” Crítica: “Calígula: O Corte Final”
Direto da Toca: Conhecemos o estande do Prime Video na CCXP 24 Direto da Toca: Conhecemos o estande do Prime Video na CCXP 24
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.