Starzplay adquire releitura de “Queer as Folk” para exibição na Europa e América Latina

A Starzplay, plataforma de streaming premium internacional da Starz, anunciou hoje que adquiriu ‘Queer as Folk’ da NBCUniversal Global Distribution para seu serviço na Bélgica, França, Alemanha, Itália, América Latina, Luxemburgo, Espanha, Holanda, países nórdicos e o Reino Unido.

A série de oito episódios vai estrear no Reino Unido na sexta-feira, 1º de julho, com outras estreias locais exclusivas na Bélgica, França, Alemanha, Itália, América Latina, Luxemburgo, Espanha, Holanda e países nórdicos no domingo, 31 de julho. Dois novos episódios estarão disponíveis a cada semana.

Produzido pela UCP, uma divisão do Universal Studio Group, Queer as Folk é a vibrante releitura de Stephen Dunn da inovadora série britânica criada por Russell T. Davies, e explora um diversificado grupo de amigos em Nova Orleans cujas vidas são transformadas após uma tragédia.

“O ‘Queer as Folk’ original foi uma real inovação da televisão e esse espírito inovador se alinha perfeitamente com o estilo de narrativa ousada, única e complexa da STARZPLAY”, disse Jeff Cooke, Vice-Presidente Sênior de Programação de Redes Internacionais. “Estamos entusiasmados por ser o lar global exclusivo do reimaginado ‘Queer as Folk’ de 2022 e esperamos que nosso público devore cada episódio neste verão”.

A série é estrelada por Devin Way como Brodie; Fin Argus como Mingus; Jesse James Keitel como Ruthie; CG como Shar; Johnny Sibilly como Noah e Ryan O’Connell como Julian. O’Connell também atua como escritor e coprodutor executivo da série.

As estrelas convidadas desta temporada incluem Kim Cattrall como Brenda; Juliette Lewis como Judy; Ed Begley Jr como Winston; Armand Fields como Bussey; Chris Renfro  como Daddius; Eric Graise como Marvin; Sachin Bhatt como Ali; Benito Skinner como Jack Cole Jordan; Nyle DiMarco; Lukas Gage como Eric; Megan Stalter como Meg; Olli Haaskivi como George e Calvin Seabrooks como Taylor.

Dunn é criador, roteirista e produtor executivo da série; ele também dirigiu o piloto e episódios adicionais. Jaclyn Moore também atua como produtora executiva e roteirista do programa. Outros produtores executivos incluem Lee Eisenberg, Emily Brecht, o criador original da série britânica Russell T. Davies; Nicola Shindler e Louise Pedersen, em nome da All3 Media International, que distribui tanto o formato quanto a série original britânica produzida pela Red Productions para o Channel 4. Brian Dannelly também atua como produtor executivo e dirigiu vários episódios.

https://www.youtube.com/watch?v=88DZlMP7NEM

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Centro Cultural “O Jardim” inaugura na Mooca com Exposição Fotográfica Centro Cultural “O Jardim” inaugura na Mooca com Exposição Fotográfica
Direto da Toca: Nossa experiência na 27ª Bienal Internacional do Livro Direto da Toca: Nossa experiência na 27ª Bienal Internacional do Livro
Gloob estreia novo gameshow “Futeboleria” Gloob estreia novo gameshow “Futeboleria”
Dia do Cabelo Afro: Telecine traz no catálogo filmes em que os cabelos são ‘pretagonistas’ Dia do Cabelo Afro: Telecine traz no catálogo filmes em que os cabelos são ‘pretagonistas’
© 9549 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.