Sucessos da Dreamworks voltam aos cinemas e promovem estreia de “Abominável”

Para preparar a garotada para estreia de “Abominável” (Abominable) – que chega aos cinemas em 26 de setembro -, a Universal Pictures e DreamWorks promovem o Festival Kids Cinemark, que apresentará animações elogiadas pelo público e pela crítica.

De 31 de agosto a 22 de setembro, a cada final de semana serão exibidos dois filmes diferentes – um no sábado e outro no domingo -, sempre às 11h.

No dia da estreia do Festival, quem invade a telona é o terceiro filme da franquia “Kung Fu Panda”. Já no domingo, 1º de setembro, o público poderá conferir “A Origem dos Guardiões”, de 2012. “Os Pinguins de Madagascar” terá sessão em 07 de setembro, e no domingo, dia 08/09, é a vez de “Como treinar seu Dragão 2” – um dos longas mais aclamados da Dreamworks até hoje.

As animações “Gato de Botas” e “Os Croods” ganham as salas no fim de semana seguinte, em 14 e 15 de setembro. Para finalizar o festival, tem repeteco de “Como treinar seu Dragão 2” no sábado, 21/09. O elenco animado de “Madagascar 3” fecha a programação no domingo, 22/09.

Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias dos cinemas ou pela internet. Para conferir preços e locais de exibição, acesse www.cinemark.com.br.

Sobre “Abominável”

No dia 26 de setembro, o mais novo longa da DreamWorks estreia em circuito nacional. A animação conta a aventura vivida por Yi depois que ela encontra uma criatura mágica – um Yeti – no telhado de seu prédio.

Juntos, eles vão atravessar cenários deslumbrantes e superar grandes desafios até chegar ao Evereste. O filme conta com a direção de Jill Culton.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data
Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana
Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.