Suspense ‘Não Olhe’ ganha pôster nacional e trailer legendado

Para encerrar 2018, a Paris Filmes divulga o trailer e o pôster do filme “Não Olhe” (Look Away), dirigido e roteirizado por Assaf Bernstein. Com estreia nacional agendada para 28 de fevereiro, a produção gira em torno da jovem Maria (India Eisley), que passa a ser assombrada por seu próprio reflexo no espelho.

Estrelado também por Mira Sorvino e Jason Isaacs, a narrativa dá destaque à Maria, uma adolescente alienada que troca de lugar com sua maligna imagem refletida no espelho.

No trailer recém-divulgado é possível observar a insatisfação da jovem com sua família e seus colegas de escola, até o momento em que ela pede ajuda e encontra uma solução sobrenatural para lidar com seus problemas.

Sinopse:

“Não Olhe” é um novo thriller psicológico estrelado por India Eisley, Mira Sorvino e Jason Isaacs. Escrito e dirigido por Assaf Bernstein, o longa conta a história de Maria (Eisley), uma tímida estudante de 18 anos que se sente renegada por seus pais e marginalizada por seus colegas. Solitária e insegura, ela se abre para seu reflexo no espelho, apenas para descobrir que o reflexo tem uma mente própria.

À medida que o isolamento de Maria piora em casa e na escola, seu relacionamento com o alter ego no espelho se intensifica. Ela troca de lugar com a gêmea do espelho e experimenta liberdade e confiança pela primeira vez. Mas essa nova liberdade desencadeia sentimentos reprimidos e a violência irrompe.

Maria será capaz de retornar ao seu verdadeiro eu? Ou ela acabou de descobrir quem ela realmente é?

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço
Razer apresenta microfones Seiren V3 Chroma e Seiren V3 Mini, que unem beleza e funcionalidades Razer apresenta microfones Seiren V3 Chroma e Seiren V3 Mini, que unem beleza e funcionalidades
Crítica: “Duna: Parte 2” Crítica: “Duna: Parte 2”
Crítica: “Dias Perfeitos” Crítica: “Dias Perfeitos”
© 9056 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.