Taylor Swift e Andrew Lloyd Webber assinam nova canção original para “Cats”

A Universal Pictures anuncia que o ícone da música Taylor Swift e o lendário compositor Andrew Lloyd Webber formaram uma parceria para a criação de uma música original para o longa “Cats” (Cats), baseado no musical também assinado por Weber. A canção “Beautiful Ghosts” será destaque tanto no filme quanto nos créditos finais da produção.

Como parte do anúncio, a Universal também lançou hoje um vídeo inédito com imagens de bastidores da criação e gravação da música, incluindo uma entrevista com Taylor Swift, Lloyd Webber e Tom Hooper.

No filme, a canção é interpretada por Hayward, que dá vida à Victoria. Uma nova versão da música, interpretada por Swift – na pele da gata Bombalurina -, encerra o filme com os créditos finais.

Com nova data de estreia confirmada – 25 de dezembro nos cinemas brasileiros – “Cats” é dirigido pelo ganhador do Oscar, Tom Hooper e traz Taylor  Swift, James Corden, Judi Dench, Jason Derulo, Idris Elba, Jennifer Hudson, Ian McKellen, Rebel Wilson e a bailarina principal do Royal Ballet, Francesca Hayward, no elenco.

Um dos musicais mais antigos da história do West End e da Broadway, “Cats” inclui um seleto grupo de canções de Lloyd Webber, incluindo o hit “Memory”. Lloyd Weber, Swift e os cineastas ficaram animados com a ideia de introduzir uma nova música para a adaptação cinematográfica.

Lloyd Webber viu a oportunidade de criar uma nova canção tema para Victoria, uma personagem que ganha novas proporções no filme. “Assim que li o roteiro, a primeira coisa que disse foi: Temos que ter uma música para Victoria. “Beautiful Ghosts” é incrivelmente importante e parte central de todo o filme”.

Para o diretor Tom Hooper, a canção superou suas altas expectativas. “Eu mal pude acreditar na extraordinária beleza da letra escrita por Taylor. Foi como se alguém tivesse entrado no filme e refletido com profundidade o que eu estava tentando entregar com este filme. Foi absolutamente emocionante”.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.