Telecine estreia estande na CCXP19 com parque de experiências cinematográficas

Telecine marca presença no maior festival de cultura pop do Brasil, a CCXP19, em formato inédito: um estande com ativações surpresas dedicadas aos gêneros do cinema que os geeks amam e um glass studio disponível para produção de conteúdo próprio e de creators. O espaço reflete a transformação digital da empresa, que utiliza a tecnologia como aliada para promover a melhor experiência para o usuário vivenciar seu momento cinema.

“Nossa participação na CCXP reflete o novo posicionamento do Telecine, que alia tecnologia a paixão pelo cinema. O estande marca essa integração ao levar para o evento a possibilidade de o usuário ter experiências inspiradas nos gêneros do cinema que movimentam o festival”, avalia Flavia Hecksher, Diretora de Marketing do Telecine.

O streaming do Telecine disponibiliza mais de dois mil filmes de variados gêneros e pode ser assinado por R$23,90 no plano básico, que permite acesso a todo conteúdo, em uma tela por vez, e em até dois dispositivos cadastrados.

No plano completo, por R$37,90, o usuário tem acesso em até três telas simultâneas e a possibilidade de criação de cinco perfis diferentes, em até cinco dispositivos cadastrados. Esse pacote também garante meia entrada nos cinemas das redes UCI e Kinoplex por meio de uma parceria com o Ingresso.com.

A CCXP19 acontece entre os dias 05 e 08 de dezembro de 2019, em São Paulo. Acompanhe as redes do Telecine para saber tudo sobre o festival.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca, TV

You might like:

Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data
Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana
Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.