“The Post – A Guerra secreta” ganha trailer com Tom Hanks e Meryl Streep

Crédito: Niko Tavernise

Em parceria inédita, Steven Spielberg (Jogador Nº 1) dirige Meryl Streep (Florence: Quem é essa mulher?) e Tom Hanks (O Círculo) em “The Post – A Guerra Secreta” (The Post), drama com distribuição da Universal Pictures, que retrata o envolvimento do Washington Post na divulgação de documentos secretos dos Estados Unidos referente à Guerra do Vietnã.

Para assistir ao trailer já com legendas em português, clique aqui.

Na história, Katharine Graham (Meryl Streep) – primeira editora de um grande jornal americano, o The Washington Post -, se alia a Ben Dradlee (Tom Hanks) com o intuito de expor os segredos do governo mantidos a sete chaves por quatro presidentes e por mais de três décadas. Juntos, eles superarão as diferenças e arriscarão suas carreiras em prol da verdade.

O longa ainda traz um elenco aclamado que inclui Alison Brie, Carrie Coon, David Cross, Bruce Greenwood, Tracy Letts, Bob Odenkirk, Sarah Paulson, Jesse Plemons, Matthew Rhys, Michael Stuhlbarg, Bradley Whitford e Zach Woods.

A produção fica a cargo de Spielberg, que também a assina a direção, em parceria com Amy Pascal e Kristie Macosko Krieger. A estreia está prevista para fevereiro de 2018.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada “1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada
No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto? No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto?
ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil
Lançamento “MIS Experience 360º” em Boituva Lançamento “MIS Experience 360º” em Boituva
© 5790 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.