Trecho inédito de “Predadores Assassinos” mostra novos perigos

Kaya Scodelario em entrevista já revelou que sua atuação em “Predadores Assassinos” foi a realização de um sonho antigo que ela tinha de viver uma personagem mais durona. “Queria me divertir e lutar para valer. E esta foi minha oportunidade para fazê-lo. Sabia que seria puxado. Sabia que seria físico. Sabia que seria difícil lidar com a maternidade e fazer este trabalho ao mesmo tempo, todos os dias. Mas realmente queria aceitar o desafio, e foi isso o que mais me empolgou sobre o filme”.

O novo trecho do longa divulgado hoje pela Paramount Pictures dá um gostinho do trabalho da atriz e mostra também que ela e seu companheiro de cena, Barry Pepper, precisam vencer diversos obstáculos, além de sobreviver aos ataques dos jacarés.

Sinopse

Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação.

Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas. Do diretor Alexandre Aja e os produtores Sam Raimi e Craig Flores, “Predadores Assassinos” é um thriller de terror que estreia em 26 de setembro no Brasil.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us” Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us”
“Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho “Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho
© 9643 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.