Trilha sonora de “Bugigangue no Espaço” já está disponível nas plataformas digitais

A animação “Bugigangue no Espaço”, que chega aos cinemas em 23 de fevereiro – data em que você confere nossa Crítica Completa-, conta com uma trilha sonora assinada pelo compositor brasileiro Alexandre Guerra. A inspiração veio da música grandiosa que embala clássicos como “Star Wars”, mas com um toque bem-humorado.

Gravada pela Orquestra Sinfônica de Budapeste, a trilha utiliza também instrumentos como o theremin e a viola caipira. O disco já está disponível para streaming e download nas principais plataformas digitais (iTunes, Deezer, Spotify, Rdio, entre outras).

Com direção e roteiro de Ale McHaddo, “Bugigangue no Espaço” conta a história de sete crianças que ajudam os Invas, alienígenas atrapalhados, a restaurar a paz no universo, ameaçado pelo vilão Gana Golber.

Entre os dubladores estão Maisa Silva, Danilo Gentili e Rogerio Morgado. O longa é uma produção da 44 Toons! e conta com distribuição da Imagem Filmes.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.