“Um Grito de Liberdade”: Drama turco será disponibilizado no Cinema Virtual

Na próxima quinta-feira, dia 11 de junho, a A2 Filmes estreia o drama turco “Um Grito de Liberdade” (Annem), do direto Mustafa Kotan, que chegará com exclusividade no Cinema Virtual, nova plataforma criada pelas distribuidoras e exibidores, um “complexo digital”, durante o período de pandemia do Covid-19, que impede dos cinéfilos curtirem um ótimo filme nas salas de cinema.

Para assistir ao filme no Cinema Virtual, o usuário deve acessar o site oficial: https://www.cinemavirtual.com.br, escolher o título, selecionar estado, cidade e rede exibidora de preferência ou clicar diretamente sobre o exibidor preferido. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. As produções podem ser assistidas em até três plataformas diferentes, entre celular, TV, computador, tablet.

O projeto começou no último dia 28 de maio, com mais de 10 títulos, sendo que a A2 Filmes já tem outros dois lançamentos em cartaz, o drama “A Guerra de Anna” (Voyna Anny) e o terror “O Segredo da Floresta” (Behind the Trees). Vale lembrar, que o Cinema Virtual terá sempre entre 10 e 15 filmes disponíveis, todos inéditos no cinema e em plataformas de streaming.

Sinopse: Uma mãe que é capaz de sacrificar tudo e tornar o impossível uma realidade para sua filha. Uma filha que tem vergonha de sua mãe e quer fugir de tudo para viver longe da família.

O grito de liberdade da jovem surgiu com sua partida para a faculdade, deixando tudo para trás. Todavia, com o passar do tempo, o desejo de voltar para casa só aumentou. Anos depois, será possível recuperar tudo o que se perdeu com o passar dos anos?

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital, Cinema

You might like:

Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data
Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana
Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.