“Um Lugar Bem Longe Daqui” – começam as filmagens da adaptação do best-seller

A Sony Pictures divulga o início das filmagens da aguardada adaptação para os cinemas do best-seller de Delia Owens, “Um Lugar Bem Longe Daqui”.

O filme é dirigido por Olivia Newman e protagonizado por Daisy Edgar-Jones, que será Kya, a “Menina do Brejo”.

“Um Lugar Bem Longe Daqui” é um best-seller mundial que vendeu mais de 10 milhões de cópias. No Brasil, o livro foi lançado em 2019 pela editora Intrínseca.

Na obra, boatos sobre Kya Clark, a “Menina do Brejo”, assombram Barkley Cove, uma calma cidade costeira da Carolina do Norte. Ela, no entanto, não é o que todos dizem.

Sensata e inteligente, Kya sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar, tendo as gaivotas como amigas e a areia como professora. Abandonada pela mãe, que não conseguiu suportar o marido abusivo e alcoólatra, e depois pelos irmãos, a menina viveu algum tempo na companhia negligente e, por vezes, brutal do pai, que acabou também por deixá-la.

Anos depois, quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, Kya se permite experimentar uma nova vida — até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto.

O livro é parte do clube de leitura da atriz Reese Whiterspoon, que também será produtora do longa. O filme será uma das primeiras produções para o cinema da 3000 Pictures, estúdio da Sony Pictures, comandado por Elizabeth Gabler.

Estreia prevista nos cinemas para 2022.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat
“Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens
Maior Encontro de Gatos da América Latina acontece em São Paulo Maior Encontro de Gatos da América Latina acontece em São Paulo
“Priscilla” ganha sessão ao ar livre gratuita na Cinemateca Brasileira “Priscilla” ganha sessão ao ar livre gratuita na Cinemateca Brasileira
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.