Universal Pictures antecipa estreia brasileira do suspense “O estranho que nós amamos”

Aclamado no Festival de Cannes, onde Sofia Coppola ganhou prêmio de melhor direção, o thriller “O estranho que nós amamos” (The Beguiled) – refilmagem do sucesso de 1971 que trazia Clint Eastwood e Geraldine Page – terá sua estreia antecipada em circuito nacional. O longa passa de 24 para 10 de agosto de 2017.

Adaptado do livro homônimo de Thomas Cullinan, o filme é ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas.

Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos.

O longa ainda traz Kirsten Dunst, Elle Fanning, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison Riecke no elenco.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Conheça os Investigadores Especiais da Segunda Temporada de “Reacher” no Prime Video Conheça os Investigadores Especiais da Segunda Temporada de “Reacher” no Prime Video
Roda Rico estreia programação de Natal com árvore temática de “Patos!” e presença da patinha Gwen Roda Rico estreia programação de Natal com árvore temática de “Patos!” e presença da patinha Gwen
Começa a pré-venda de ingressos para “Aquaman 2: O Reino Perdido” Começa a pré-venda de ingressos para “Aquaman 2: O Reino Perdido”
Positivo Tech Services: falhas comuns em computadores de trabalho e dicas de prevenção Positivo Tech Services: falhas comuns em computadores de trabalho e dicas de prevenção
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.