Universal Pictures divulga trailer legendado de “Yesterday”

Com roteiro original de Richard Curtis, de “Quatro Casamentos e um Funeral” e direção do ganhador do Oscar Danny Boyle, de “Quem quer ser um Milionário?”, a Universal Pictures traz aos cinemas a comédia “Yesterday” (Yesterday).

E se você fosse a única pessoa que se lembra dos Beatles? Em “Yesterday”, um músico – interpretado por Himesh Patel – percebe que existe um estranhamento por partes de seus colegas de faculdade quando ele menciona nomes como Paul McCartney ou John Lennon. Além disso, uma simples procura na internet por ‘Beatles’ sem o resultado esperado também o impressiona.

Com produção da Working Title, de “Os Miseráveis”, “O Destino de uma Nação” e a série “O Diário de Bridget Jones”, o longa traz Lily James (Mamma Mia! Lá vamos nós de novo), Himesh Patel, Kate McKinnon (Meu ex é um espião), Ana de Armas e Ed Sheeran no elenco. A estreia está marcada para 29 de agosto no Brasil.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

FaZe Clan é campeã do mundial de Rainbow Six Siege e leva prêmio de US$ 1 milhão FaZe Clan é campeã do mundial de Rainbow Six Siege e leva prêmio de US$ 1 milhão
Universal Pictures divulga vídeo inédito da nova animação da DreamWorks, “O Homem-Cão” Universal Pictures divulga vídeo inédito da nova animação da DreamWorks, “O Homem-Cão”
Celebre o Valentine’s Day com os novos pôsteres de “Mickey 17” Celebre o Valentine’s Day com os novos pôsteres de “Mickey 17”
“Acompanhante Perfeita”: Mistura de romance, suspense e sangue pode ser o programa perfeito para o Valentine’s Day “Acompanhante Perfeita”: Mistura de romance, suspense e sangue pode ser o programa perfeito para o Valentine’s Day
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.