Veja novas fotos e vídeo de bastidores de “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”

O filme infanto-juvenil “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”, superprodução medieval estrelada por Luccas Neto, divulga novas fotos e um vídeo de bastidores das filmagens. Rodada no Rio de Janeiro e em São José dos Campos, no interior de São Paulo, a superprodução medieval traz Luccas Neto no papel do brincalhão Príncipe Lu, um jovem que vai precisar enfrentar inimigos perigosos para salvar seu reino.

A direção é de Leandro Neri e o roteiro, de Paulo Halm, Luccas Neto e Leandro Neri. Com cenas grandiosas de batalhas, efeitos especiais e figurinos, caracterização e direção de arte de época, a produção é assinada pela Luccas Toon e Take4Content, com distribuição da H2O Films. Estreia prevista para 11 de janeiro de 2024.

Herdeiro do trono do Reino de Lucebra, o Príncipe Lu vive sem preocupações pregando peças em seus familiares e amigos. Porém, reza a lenda que, quando completar 18 anos, ele irá enfrentar o misterioso Dragão da Maldade e salvar o povo da Terra Média. Apesar da profecia, ele não acredita no perigo iminente e prefere “troslar” a irmã, a Princesa Encantada (Gi Alparone), e todos que trabalham no palácio.

Após uma tragédia, o príncipe vai precisar amadurecer para proteger sua família e súditos de inimigos assustadores. Para isso, ele precisa encontrar a recém-desaparecida Espada Alada e contará com a ajuda da irmã, da Feiticeira Real (Zezé Motta), dona de grandes poderes místicos, da misteriosa Guerreira Mascarada e do lendário Mestre dos Mestres (Renato Aragão).

“Príncipe Lu e a Lenda do Dragão” é para toda a família e, em paralelo ao sucesso de Luccas Neto no YouTube e streaming, este é o seu segundo projeto exclusivo para o cinema, depois de “Os Aventureiros: A Origem”.

Sinopse:

O filme conta a divertida e inspiradora história do Príncipe Lu, um jovem brincalhão e troslador, que não quer saber de muitas responsabilidades na vida, até que algo inesperado muda tudo.

Enquanto é obrigado a rever comportamentos e atitudes para poder assumir o trono, o Príncipe Lu também precisa lidar com a ameaçadora Lenda do Dragão, que parece cada dia mais próxima de se tornar realidade, colocando todo o reino em risco.

Mas para isso precisa recuperar a Espada Alada, com a ajuda de sua irmã, a corajosa Encantada, e da misteriosa Guerreira Mascarada. Lu vai aprender importantes lições de vida, e descobrir que heróis podem existir dentro de todo mundo.

Crédito das fotos: Daniel Chiacos.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Morumbi Town recebe o evento Chá das Princesas Morumbi Town recebe o evento Chá das Princesas
“As Vidas de Nathan – O Presente”: Um livro para lembrar que a liberdade está no agora “As Vidas de Nathan – O Presente”: Um livro para lembrar que a liberdade está no agora
“O Urso do Pó Branco” chega ao catálogo do Telecine “O Urso do Pó Branco” chega ao catálogo do Telecine
MSP comemora os 60 anos da Mônica com painéis especiais na CCXP 2023 MSP comemora os 60 anos da Mônica com painéis especiais na CCXP 2023
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.