Veja o vídeo de “Exile”, nova canção de Taylor Swift

Taylor Swift transforma folklore, seu álbum nomeado ao Grammy na categoria Melhor Álbum do Ano, em uma experiência íntima de performance cinematográfica para folklore: novo álbum de Taylor Swift, disponível apenas no Disney+.

A versão de “Exile” apresenta Justin Vernon (Bon Iver) e agora está disponível na conta oficial de Taylor Swift no YouTube.

Taylor Swift, Aaron Dessner (The National), Jack Antonoff (Bleachers) e Justin Vernon (Bon Iver) criaram um álbum que transcende gêneros: uma jornada musical que nos permite chorar e rir, e durante esses tempos difíceis, nos faz sentir como se não estivéssemos tão sozinhos.

Eles gravaram folklore a milhares de quilômetros de distância e nunca estiveram na mesma sala juntos. Até agora.

Taylor, acompanhada pelos co-produtores Aaron Dessner e Jack Antonoff, junto com a participação de Justin Vernon (Bon Iver), executa cada uma das canções de folklore, pela primeira vez e revela as histórias e os segredos por trás das 17 canções.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, TV

You might like:

Crítica: “Amigos Imaginários” Crítica: “Amigos Imaginários”
Crítica: “Back to Black” Crítica: “Back to Black”
Crítica: “A Estrela Cadente” Crítica: “A Estrela Cadente”
Direto da Toca: Confira nossas primeiras impressões de “Mullet MadJack” Direto da Toca: Confira nossas primeiras impressões de “Mullet MadJack”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.