Vídeo destaca trilha sonora de “Halloween”

Com quase sessenta anos de carreira, o mestre dos filmes de terror John Carpenter retorna aos cinemas com a sequência de “Halloween” (Halloween). Agora, quarenta anos depois do lançamento do filme original, Carpenter assina não só a produção executiva, mas também a icônica trilha sonora do longa. Em vídeo, ele e o diretor David Gordon Green comentam a modernização do tema central do thriller.

Para Green, a música de Halloween é emblemática e precisaria necessariamente fazer parte do novo filme. “Precisávamos da aprovação dele. Precisávamos da partitura de John Carpenter […] o tema original se encaixa naturalmente no filme em sua simplicidade. É quase como ‘Tubarão’. Você não precisa da melodia para saber como se sentir”, explica o diretor.

Com produção da Blumhouse, de “Corra!”, “Halloween” apresenta um novo caminho para os acontecimentos do filme de 1978, que trazia Jamie Lee Curtis e Nick Castle como personagens principais. Agora, Laurie Strode terá seu confronto final com Michael Myers: a figura mascarada que a tem assombrado desde que ela escapou de uma matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás.

A distribuição é da Universal Pictures. A estreia está marcada para 25 de outubro, data em que você confere nossa Crítica Completa.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.