Warner Bros. aposta em nova plataforma de conteúdo para se aproximar dos fãs do universo Geek

Com o intuito de se conectar cada vez mais com seu público e trazer em primeira mão as principais novidades de entretenimento, a Warner Bros. Home Entertainment, passou por uma reformulação em sua presença digital nas redes sociais, passando agora a se relacionar com fãs e entusiastas do universo Geek por meio do Warner Play.

A estratégia tem como principal canal o YouTube, que contará com programação interativa com direito a participações especiais (como consumidores, influenciadores e especialistas). Para dar o “play” nesta fase, a marca contou com a estratégia e conteúdo desenvolvidos pela agência Execution, com o reforço de Arthur Ribas, criador do programa Game Over, e novo apresentador do Warner Play.

A programação do Warner Play vai acompanhar o mercado Geek como um todo – na cobertura de eventos, lançamentos de games, filmes e histórias de super-heróis. Para ir além dos roteiros, quadros ao vivo vão apresentar muitas informações exclusivas para os apaixonados pelo universo de jogos e entretenimento.

A nova grade apresenta quadros semanais, vídeos com principais novidades, lives e dicas especiais com seleções “Top 10” (da atualidade ou inspirado em jogos icônicos, como Mortal Kombat, por exemplo), além de novidades sobre os principais lançamentos do mercado de entretenimento. Quando o assunto for games e filmes, o canal contará com a presença de especialistas convidados que trarão análises aprofundadas sobre os temas.

“A Warner é um dos principais players do setor de entretenimento, então, é mais do que natural compartilharmos a nossa expertise e contarmos com a nossa rede de parceiros para levar mais informações sobre assuntos tão queridos pelos brasileiros como games e filmes e muito conteúdo Geek. O Warner Play irá além do óbvio, ouvindo e trocando ‘figurinhas’ com quem mais entende de entretenimento: os fãs”, afirma Beatriz Spira, Gerente de Marketing da Warner Bros. Home Entertainment.

A nova estratégia digital é também a estreia da Warner em novas redes, como Twitch e TikTok. Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution, reforça que “comunicação que engaja passa por um conteúdo relevante. Nossa ideia ao desenvolver a estratégia foi repensar o Warner Play como um canal que não segue roteiros à risca e que se aproxima do público por sua linguagem atual e interativa. Entendemos que precisamos ser tão plurais quanto o universo do entretenimento”.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa da banda The Calling Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa da banda The Calling
Começou a Pré-venda para os novos episódios da quarta temporada de “The Chosen – Os Escolhidos” Começou a Pré-venda para os novos episódios da quarta temporada de “The Chosen – Os Escolhidos”
Diamond Films divulga pôster oficial de “Imaculada”, estrelado por Sydney Sweeney Diamond Films divulga pôster oficial de “Imaculada”, estrelado por Sydney Sweeney
Banda The Calling inicia turnê no Brasil. Santos Rock Festival está na lista de shows Banda The Calling inicia turnê no Brasil. Santos Rock Festival está na lista de shows
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.