Warner Bros. divulga vídeo em que Taís Araújo descobre ‘Mulheres-Maravilha’ pelo Brasil

Taís Araújo, considerada uma das brasileiras que melhor representa as características da Mulher-Maravilha, foi convidada pela Warner Bros. Pictures para participar de uma ação especial inspirada no longa.

A atriz, apresentadora e influenciadora digital foi até Jalapão, no Tocantins, para participar de um projeto que apresenta outras brasileiras poderosas.

Lá conheceu as artesãs da Comunidade do Prata, que por meio do Capim Dourado, uma planta da família das sempre-vivas que é abundante na região, tecem bijuterias e objetos decorativos.

“Essas mulheres fazem deste ofício uma das principais fontes da renda da sua comunidade e também desempenham papel-chave na preservação do Cerrado”, explicou Taís.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

O filme “Mulher-Maravilha” já está em cartaz nos cinemas.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

“Wonka” adoça as bilheterias nacionais e estreia em primeiro lugar “Wonka” adoça as bilheterias nacionais e estreia em primeiro lugar
Conheça os Investigadores Especiais da Segunda Temporada de “Reacher” no Prime Video Conheça os Investigadores Especiais da Segunda Temporada de “Reacher” no Prime Video
Roda Rico estreia programação de Natal com árvore temática de “Patos!” e presença da patinha Gwen Roda Rico estreia programação de Natal com árvore temática de “Patos!” e presença da patinha Gwen
Começa a pré-venda de ingressos para “Aquaman 2: O Reino Perdido” Começa a pré-venda de ingressos para “Aquaman 2: O Reino Perdido”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.