Warner Bros. Games revela gameplay de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

A Warner Bros. Games, TT Games, LEGO Group e Lucasfilm revelaram hoje o gameplay trailer de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, o novo jogo em que os fãs viverão momentos inesquecíveis de ação baseados em todos os nove filmes da saga Skywalker sob a perspectiva da franquia LEGO.

Desenvolvido pela TT Games em colaboração com a Lucasfilm Games e publicado pela Warner Bros. Games, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker será lançado em 2021 para a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox Series X, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Sistema Switch, PC e Mac.

O trailer dá um vislumbre das aventuras onde os jogadores mergulharão na expansiva saga com a liberdade de controlar centenas de personagens e veículos que lhes permitirão descobrir sua própria jornada por uma galáxia muito, muito distante.

Os jogadores têm a liberdade de começar em qualquer um dos nove episódios, indo direto para Star Wars: The Rise of Skywalker, começando sua jornada nas com Star Wars: A Ameaça Fantasma ou experimentando a saga na ordem que preferirem.

Personagens jogáveis incluem heróis favoritos como Luke Skywalker, Rey, Obi-Wan Kenobi, Finn, BB-8 e outros, bem como personagens do lado negro, como Darth Vader, O Imperador, Kylo Ren, Darth Maul e muito mais.

Momentos inesquecíveis dos filmes foram reinventados com um novo humor alegre e divertido. Tudo, desde Pod Racing no planeta deserto Tatooine e o combate espacial acima da Estrela da Morte, até a luta na Base Starkiller e além.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é uma celebração da herança e do futuro dos jogos LEGO Star Wars”, disse Michael Denny, vice-presidente e chefe de estúdio da TT Games. “Pela primeira vez, os jogadores podem explorar as lendárias aventuras da saga Skywalker em um imersivo jogo novo para todos jogarem nas plataformas atuais e futuras”, completa.

A Deluxe Edition de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker apresentará o jogo principal e o pacote “Character Collection Bundle” com seis personagens na DLC inspirados em Mandalorian, Rogue One: Uma História de Star Wars, Han Solo: Uma História de Star Wars, Star Wars: The Bad Batch e muito mais.

Os fãs poderão jogar com os mesmos veículos, naves estelares e personagens autênticos de LEGO Star Wars, incluindo esses conjuntos selecionados com códigos desbloqueáveis que podem ser resgatados quando LEGO Star Wars: A Saga Skywalker lançar: LEGO Star Wars The Razor Crest (75292), LEGO Star Wars Resistance I-TS Transport (75293) e LEGO Star Wars  Death Star Duelo Final (75291).

https://www.youtube.com/watch?v=0uoN_D-_Hog&feature=youtu.be

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.