Warner Play divulga vídeo sobre “Liga da Justiça de Zack Snyder”

Uma semana. Esse é o tempo que falta para que “Liga da Justiça de Zack Snyder” (Zack Snyder’s Justice League) seja, enfim, disponibilizado globalmente.

E, para auxiliar o espectador a ter a melhor experiência possível, o canal oficial da Warner Play no YouTube compartilhou um vídeo (livre de spoilers) falando um pouco mais sobre a aguardada produção.

Também foi confirmada uma Watch Party com o diretor Zack Snyder,na data de estreia (18 de março), porém, somente os assinantes da HBO Max terão acesso a ela – o que significa que tal evento não será viável no Brasil, uma vez que a plataforma de streaming nem mesmo chegou ao país anda (o que tem previsão para acontecer em junho).

Sinopse:

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não fosse em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue e The Flash podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

O filme chega em 18 de março à HBO Max. No Brasil, estará disponível na Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, PlayStation, Sky, UOL Player, Vivo e WatchBr, para locação até 07 de abril.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Escape 60′ reafirma o compromisso de levar diversão criativa a diferentes públicos com a unidade de Campinas Escape 60′ reafirma o compromisso de levar diversão criativa a diferentes públicos com a unidade de Campinas
Crítica: “A Substância” Crítica: “A Substância”
Crítica: “A Menina e o Dragão” Crítica: “A Menina e o Dragão”
Crítica: “Ligação Sombria” Crítica: “Ligação Sombria”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.