“What We Do in the Shadows”: Segunda temporada será exibida pelo canal Fox Premium

Baseada no filme longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, a série “What We Do in the Shadows” é um olhar em estilo documental sobre a vida diária, ou melhor, a vida noturna, de quatro vampiros que “viveram” juntos por centenas de anos em Staten Island (EUA).

O líder autoproclamado do grupo é Nandor (Kayvan Novak), um grande guerreiro e conquistador do Império Otomano, que assumiu o comando do grupo apesar de muitas de suas táticas do Velho Mundo, estarem desatualizadas e resultarem obsoletas.

Há ainda o vampiro britânico, trapaceiro e refinado Laszlo (Matt Berry). Ele adora travessuras e grandes noites, mas o que mais gosta é de ver Nandor fracassar. Faz também parte do grupo Nadja (Natasia Demetriou), a vampira sedutora que, com sua sabedoria e contos provocantes de outros tempos, permite compreender os muitos altos e baixos de se viver uma vida imortal.

Morando na casa dos vampiros também está Guillermo (Harvey Guillén), parente de Nandor, também conhecido como o servo ou protetor durante o dia, que não quer nada mais do que se tornar um vampiro de verdade como seu mestre.

Também à espreita está Colin Robinson (Mark Proksch), um vampiro enérgico e uma espécie de “caminhante do dia” que se deleita com os humanos, mas não com seu sangue.

Na primeira temporada, após uma visita inesperada de seu lorde e líder das trevas, Baron Afanas, os vampiros se lembram do que foram inicialmente designados em sua chegada a Staten Island há mais de cem anos: o domínio total e completo do Novo Mundo. Mas qual é exatamente a melhor maneira de alcançar tal domínio? Para responder a essa pergunta, uma equipe de filmagem segue os vampiros aonde quer que eles vão.

Ao longo da segunda temporada, o grupo tentará encontrar seu caminho em um mundo de festas humanas para o Super Bowl, encontrarão os temidos trolls da internet, um vampiro que consegue uma ascensão e enlouquece com o poder e, claro, com todos os fantasmas sombrios, bruxas, zumbis e assassinos sombrios que vagam livremente pela área dos três estados de Nova York, Nova Jersey e Connecticut. Guillermo, por sua vez, estará destinado a ser um vampiro, caçador de vampiros, ou talvez apenas um parente pelo resto de sua vida?

O criador da série é Jemaine Clement. Clement, Waititi e Paul Simms são produtores executivos ao lado de Scott Rudin, Garrett Basch e Eli Bush. “What We Do in the Shadows” é uma produção da FX Productions.

Os dois primeiros episódios terão pré-estreia no sábado, 19 de setembro, às 22h45 no Fox Premium 2. Depois, a produção terá estreia linear a partir de sexta, 25 de setembro, às 23h05 no canal, com dois episódios toda semana.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us” Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us”
“Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho “Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho
© 2602 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.