Will Ferrell e Mark Wahlberg em nova cena de “Pai em Dose Dupla”

Uma simples história para dormir pode virar arma para a disputa entre os personagens de Will Ferrell e Mark Wahlberg. Isso é o que mostra a cena do vídeo, onde eles parecem se agarrar a qualquer artifício para conquistar o pódio no coração de dois baixinhos.

Para assistir, clique aqui.

Com estreia marcada para 28 de janeiro no Brasil, “Pai em Dose Dupla” conta a história de Brad (Will Ferrell), um pacífico executivo de rádio, que se esforça para se tornar o melhor padrasto para os filhos de sua esposa.

As complicações começam quando Dusty (Mark Wahlberg), o descontraído e aproveitador pai verdadeiro, aparece, forçando-o a competir pela afeição das crianças.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.