Direto da Toca: Estivemos no Tapete Vermelho com os dubladores de “Sing 2”

Aconteceu na manhã de hoje, 19 de dezembro, em São Paulo, uma exibição especial para convidados de “Sing 2”. A sequência do sucesso de 2016 conta com um elenco de vozes originais que inclui nomes como Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson e Taron Egerton. A eles, junta-se o vocalista da banda U2, Bono.

Nós fomos cobrir o Tapete Vermelho que contou com a presença de parte do elenco brasileiro de vozes. A primeira a chegar foi a cantora / compositora Lexa, que dubla uma personagem inédita, a loba Porsha:

Em seguida, veio a cantora / atriz Any Gabrielly, que dá voz à lince Nooshy, outra figura que aparece pela primeira vez nas telonas:

O cantor / ator Fiuk volta a dublar o gorila Johnny na animação:

Mais um personagem novo, o leão Clay Calloway ganha a voz do cantor / compositor Paulo Ricardo:

Já Wanessa Camargo reprisa seu papel como dubladora da porco-espinho Ash:

Com distribuição da Universal Pictures, “Sing 2” chega aos cinemas brasileiros em 06 de janeiro (com pré-estreias pagas disponíveis a partir de 1º de janeiro). Crítica em breve no site.

Crédito das fotos: Angela Debellis

por Angela Debellis

Filed in: Cinema, Direto da Toca

You might like:

Crítica: “A Fera” Crítica: “A Fera”
Crítica: “Gêmeo Maligno” Crítica: “Gêmeo Maligno”
Crítica: “X – A Marca da Morte” Crítica: “X – A Marca da Morte”
Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.