Jessica Chastain em destaque no cartaz de “A Grande Jogada”

A atriz Jessica Chastain (O Caçador e a Rainha do Gelo) protagoniza e é o destaque do cartaz de ‘A Grande Jogada’, filme que marca a estreia de Aaron Sorkin na direção. Idris Elba (A Torre Negra), Kevin Costner (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) e Michael Cera (LEGO Batman – O Filme) também fazem parte do elenco.

A produção é baseada no livro de memórias de Molly Bloom, uma garçonete que ficou conhecida como a “Princesa do Pôquer”. Ela relata os bastidores dos jogos de pôquer organizados para estrelas de Hollywood e milionários de Wall Street, até o momento em que começou a ser investigada pelo FBI com alegações de organização de eventos ilegais e envolvimento com a máfia russa.

Com distribuição Diamond Films, ‘A Grande Jogada’ tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros no início de 2018.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Autor brasileiro, Heitor Zen apresenta seu romance de ficção fantástica “Vórtex do Silêncio” Autor brasileiro, Heitor Zen apresenta seu romance de ficção fantástica “Vórtex do Silêncio”
Uma história de esperança para enfrentar os dias escuros Uma história de esperança para enfrentar os dias escuros
“Grandes Hits” – Motivos para assistir à produção “Grandes Hits” – Motivos para assistir à produção
Sessões antecipadas de “O Dublê” começam nesta terça-feira (30) Sessões antecipadas de “O Dublê” começam nesta terça-feira (30)
© 9363 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.