Halloween invade o Shops Jardins em evento gratuito

De 22, 23 e 24 de outubro, o Shops Jardins terá uma programação especial de Halloween para crianças entre 4 e 10 anos. Serão três dias de doces e travessuras, brincadeiras e cinema, com uma decoração instagramável e lúdica.

Atividades como Jogo de Argolas no Chapéu da Bruxa, Boca da Abóbora, Caixa Misteriosa e Nariz do Monstro vão agitar a criançada. Além disso, diariamente, às 17h haverá uma programação de cinema, com os filmes Shrek (22/10), Monstros S.A. (23/10) e Como treinar o seu Dragão (24/10).

IMPORTANTE: É obrigatório o uso de máscara no local.

Serviço:

Halloween no Shops Jardins

De 22 a 24 de outubro das 16h às 20h. Cinema das 17h às 18h30

Shops Jardins – 3º Piso (próximo ao Gero Panini)

 Rua Haddock Lobo, 1626. Cerqueira César. São Paulo / SP

Evento gratuito

Lotação máxima de 50 pessoas e a entrada é por ordem de chegada

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Personagens de “O Mágico de Oz” ilustram ensinamentos em livro para uma vida com mais significado Personagens de “O Mágico de Oz” ilustram ensinamentos em livro para uma vida com mais significado
Netflix divulga vídeo e primeiras imagens da minissérie “Senna” Netflix divulga vídeo e primeiras imagens da minissérie “Senna”
Cinépolis lança combo colecionável de “Garfield: Fora de Casa” Cinépolis lança combo colecionável de “Garfield: Fora de Casa”
O World of Tanks Blitz celebra o “Poder Tartaruga” com uma colaboração das Tartarugas Ninja O World of Tanks Blitz celebra o “Poder Tartaruga” com uma colaboração das Tartarugas Ninja
© 0720 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.