
Crédito: Divulgação
O Shopping Grande Rio vai realizar mais uma edição do evento de adoção pets, no dia 21 de março. A ação é em parceria com a Clínica Apaixonados por 4 Patas, de Nilópolis e Agostinho Porto.
O evento tem como objetivo encontrar um lar para animais resgatados das ruas. É importante destacar que diversos pets estarão disponíveis para adoção, como cães e gatos, filhotes e adultos.
Para adotar um amigo de quatro patas é preciso ter 18 anos ou mais, apresentar identidade e comprovante de residência. Antes de levar o pet para casa, o novo dono passará por uma entrevista de adoção.
Todos os animais disponíveis para adoção já estão vermifugados e desparasitados. A disponibilidade é sujeita à aprovação após a entrevista. Os visitantes também poderão doar ração e medicamentos para ajudar no cuidado dos animais resgatados das ruas.
A iniciativa reforça o compromisso do shopping com a responsabilidade social e o bem-estar animal, além de proporcionar aos clientes a oportunidade de oferecer um novo lar a cães e gatos que aguardam por adoção.
Serviço:
Evento de Adoção Pet
21 de março das 15h às 18h
Shopping Grande Rio – Próximo à Portaria B
Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – RJ
da Redação A Toupeira


comment closed