Bailarina do Royal Ballet é destaque em primeiro cartaz de “Cats”

A Universal Pictures acaba de divulgar o cartaz da esperada adaptação do musical “Cats” (Cats), de Andrew Lloyd Webber baseado no poema “Os Gatos” de T.S Eliot. Para baixar a imagem em alta resolução, clique aqui.

Com o lema “Acredite na magia”, o cartaz mostra o momento em que a jovem gata Victoria – interpretada pela bailarina do The Royal Ballet, Francesca Hayward -, se depara com o grande portal de entrada para o novo mundo, onde está a promessa para uma vida melhor.

A produção do longa é da Working Title, em parceria com a produtora Debra Hayward, de “Os Miseráveis”, e quem assina a direção é do ganhador do Oscar Tom Hooper. O elenco conta com estrelas como Jennifer Hudson, Judi Dench, Taylor Swift, James Corden, Idris Elba, Rebel Wilson e Ian McKellen.

Um dos mais assistidos musicais da Broadway, “Cats” teve sua estreia mundial no West End, em Londres, em 1981 – onde ficou em cartaz por 21 anos, contabilizando quase 9 mil apresentações. A produção inovadora foi vencedora do Olivier e do Evening Standard Awards (mais antiga premiação de teatro do Reino Unido) de Melhor Musical.

A estreia do filme está marcada para 19 de dezembro nos cinemas brasileiros.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos
G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos
Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC” Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC”
Crítica: “Clube dos Vândalos” Crítica: “Clube dos Vândalos”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.