Direto da Toca: Assistimos ao espetáculo “Master Maestros III – Time To Love On Christmas”

Na noite de ontem, 12 de dezembro, o Teatro Liberdade, situado na capital paulista, foi palco da terceira edição de Master Maestros, intitulada “Time to Love On Christmas”, um espetáculo que celebrou o espírito natalino com música, emoção e um toque especial de humor.

O evento reuniu grandes talentos da música e do teatro musical, encantando o público com interpretações marcantes e uma produção impecável. Destaque foi o cenário que trocava a cada nova apresentação, inclusive uma chama virtual que ficava acesa na lateral, como se estivéssemos numa lareira, contrastando com a neve que caia na plateia, em alguns momentos, levando-nos ao clima natalino do Polo Norte.

Master Maestros é um projeto idealizado por Manuel Fernandes, com o objetivo de reunir artistas consagrados em uma celebração única que combina música de alta qualidade, emoção e criatividade, apresentando duetos inéditos ao piano, performances marcantes e momentos teatrais inesquecíveis, sempre abordando temas que exaltam o amor, a arte e a união.

O Pianista e Diretor Musical, Miguel Briamonte, que dirigiu “O Fantasma da Ópera” e “A Bela e a Fera”, confessou publicamente que tinha este sonho, pois apresentava solo, até que surgiu este convite. Ele e Tiago Costa – Maestro e Arranjador premiado, que já foi regente da Orquestra Jovem Tom Jobim – apresentaram a parte instrumental com performances sofisticadas e emocionantes.

Nando Pradho encantou com interpretações de grandes sucessos dos musicais, além de composição própria, enquanto Naíma (que participou de grandes musicais como “Aída” e “O Fantasma da Máscara” e foi backing vocal de Toquinho e Rita Lee) trouxe sua voz marcante em canções que exaltaram o amor e a magia do Natal.

O repertório da edição natalina contou com clássicos que aqueceram os corações, como “All I Want for Christmas Is You”, “Have Yourself a Merry Little Christmas”, “Oh Holy Night” e “White Christmas”. Realmente o repertório foi escolhido “a dedo” para criar uma atmosfera mágica e envolvente.

Pouco antes de começar a apresentação, de repente surgiu um bate-boca entre duas pessoas. Foi entre uma menina querendo pipoca e um idoso reclamando que não queria estar ali. A princípio todos olharam pensando que fosse um mal-estar entre avô e neta. Na verdade, era um esquete de humor, o qual foi conduzido por Ton Prado e Melissa Wenzler, que garantiram momentos de leveza e descontração com suas intervenções criativas e bem-humoradas, intercalando as apresentações musicais.

A expectativa para a próxima edição, o Master Maestros IV, já pôde ser sentida entre espectadores, logo ao fim da apresentação, pois passaram-se 90 minutos que pareceram bem menos, porém a data ainda não foi anunciada.

Crédito das imagens: Carlos Alberto Quintino.

por Carlos Alberto Quintino – especial para A Toupeira

Filed in: Direto da Toca, Teatro

You might like:

Crítica: “Conclave” Crítica: “Conclave”
“1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada “1923”: Paramount+ divulga trailer oficial da nova temporada
No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto? No almoço de domingo, que tal servir Espaguete ao Pesto?
ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil ET de Varginha 29 anos: livros para celebrar o mais famoso evento ufológico do Brasil
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.