‘Fala Sério, Mãe!’: Larissa Manoela e Thalita Rebouças vão à Bienal do Livro para falar sobre o longa

Larissa Manoela (Meus 15 Anos) e Thalita Rebouças dividirão a mesa “Falando sério com Larissa Manoela” na Bienal do Livro no dia 05 de setembro para divulgar o filme “Fala Sério, Mãe!”, baseado no best-seller homônimo da autora, e que estreia em todo Brasil no dia 28 de dezembro. A conversa acontece às 12h, na Arena #SEMFILTRO, com capacidade para 400 pessoas.

Além de divulgar o longa, Thalita vai falar sobre a nova edição do livro que chegará às prateleiras pela Rocco, com capa que faz referência ao filme e trecho inédito. Larissa e Thalita vão comentar cenas do filme propor uma interatividade com a plateia por meio da brincadeira “O Mico da Vida”. Todos os presentes ganharão cartazes autografados por Ingrid Guimarães, Larissa Manoela e Thalita Rebouças, além de marcadores de livros.

O longa, que é dirigido por Pedro Vasconcelos e estreia em 28 de dezembro, traz a doce e intensa relação entre Maria de Lourdes (Larissa Manoela) e a mãe Angela Cristina (Ingrid Guimarães) ao longo de diferentes fases da vida. Thalita não só escreveu o livro, como também colaborou com o roteiro e participou do filme no papel de uma vendedora de loja.

Completam o time de atores Marcelo Laham (Armando), João Guilherme Avila (Nando), Cristina Pereira (Dona Fátima), Raphael Tomé (Mamá), Giovana Rispoli (Alice) e Carolina Dumani (Malena). E ainda com participações especiais de Fábio Jr e Paulo Gustavo (Minha Mãe é uma Peça 2).

Com roteiro de Dostoiewski Champagnatte, Ingrid Guimarães e Paulo Cursino e colaboração de Thalita Rebouças e Pedro Vasconcelos, o título tem produção da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions, Telecine, Globo Filmes e Focus Entretenimento, e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes

Com doses de emoção e humor, o longa retrata as principais queixas e frustrações de Angela Cristina e a rebeldia e o sentimento de opressão vividos por Malu. Conta ainda como a relação mãe x filha pode se inverter ao longo dos anos. Malu, que antes era uma criança indefesa e que necessitava de cuidados, quando cresce mostra seu lado protetor e amigo por Angela Cristina, que revela uma faceta mais vulnerável.

“Foi uma grande alegria trabalhar com a Larissa e com a Ingrid. O filme está maravilhoso e a gente espera que seja um grande sucesso. Contar uma história da Thalita Rebouças é realmente gratificante”, comemora o diretor Pedro Vasconcelos.

Filed in: Cinema, Livros, Saia da Toca

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.