“Histórias Assustadoras para contar no Escuro” ganha trailer final

Produzido pelo vencedor do Oscar Guillermo del Toro e com direção de André Øvredal (de “A Autópsia”), “Histórias Assustadoras para contar no Escuro” acaba de ganhar novo trailer legendado.

O vídeo traz cenas ainda inéditas do filme, que tem estreia no Brasil prevista para 08 de agosto, com distribuição da Diamond Films.

A trama se passa em 1968 na cidade de Mill Valley, que há gerações é assombrada pelos mistérios que cercam a mansão da família Bellows. Foi no porão desta casa que uma jovem cheia de segredos escreveu um livro com histórias assustadoras.

Anos depois, essas histórias começam a se tornar reais quando Stella (Zoe Colletti) e seus amigos encontram esse livro e acabam se envolvendo com seu passado sombrio.

“Histórias Assustadoras para contar no Escuro” é baseado nos contos de Alvin Schwartz. No elenco também estão Dean Norris, Michael Garza, Austin Abrams, Gabriel Rush e Gil Bellows.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, Livros

You might like:

Panini divulga o catálogo da DC para agosto Panini divulga o catálogo da DC para agosto
Telecine Cult exibe especiais “Dia do Cinema Brasileiro”, “Orgulho LGBTQIAPN+” e homenageia Sonia Braga Telecine Cult exibe especiais “Dia do Cinema Brasileiro”, “Orgulho LGBTQIAPN+” e homenageia Sonia Braga
MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal
MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.