Paramount Pictures divulga pôster nacional e trailer legendado de “Brincando com Fogo”

Já pensou ser convidado para passar uns dias em um posto de bombeiros? E se esses convidados forem três crianças que definitivamente não acreditam na expressão “quem brinca com fogo faz xixi na cama”?! O time de elite de bombeiros comandado por Jake Carson nunca mais será o mesmo depois de terem um treinamento prático e intensivo como babás de três irmãos.

‘Brincando com Fogo’ (Playing with Fire), escrito por Dan Ewen, tem direção de Andy Fickman, produção de Todd Garner e Sean Robins, e produção executiva de Mark Moran. O elenco principal é composto por John Cena (Bumblebee), além de Keegan-Michael Key (O Rei Leão), John Leguizamo, Brianna Hildebrand (Deadpool), Dennis Haysbert e Judy Greer.

O longa é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.

https://www.youtube.com/watch?v=OfiolvQictU&feature=youtu.be

Sinopse:

Quando o disciplinado superintendente bombeiro, Jake Carson (John Cena), e seu time de bombeiros experientes (Keegan-Michael Key, John Leguizamo e Tyler Mane) chegam para resgatar três irmãos (Brianna Hildebrand, Christian Convery e Finley Rose Slater) de um incêndio violento, eles percebem que o treinamento correto pode prepará-los para um desafio maior: como ser babás.

Incapazes de localizar os pais das crianças, os bombeiros têm suas vidas, rotina e até seu posto de trabalho virados de cabeça para baixo e eles aprendem rápido que crianças, assim como o fogo, são indomáveis e imprevisíveis.

Estreia prevista para 23 de janeiro de 2020.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.