Relançamento Disney+ na América Latina – Estreias e Novidades

A partir de 26 de junho de 2024, o novo Disney+ na América Latina oferecerá aos seus assinantes um volume maior de conteúdo relevante e de qualidade para todas as audiências.

Em uma única plataforma, poderão desfrutar da amplitude das ofertas de séries, filmes, produções latino-americanas, documentários e entretenimento ao vivo do Star e dos esportes da ESPN, expandindo a oferta de conteúdo que já incluía as histórias das queridas marcas da Disney.

Grandes lançamentos globais

O novo Disney+ trará grandes lançamentos e novas temporadas dos favoritos das audiências da América Latina. Entre outras novidades:

A 35ª temporada de “Os Simpsons” estreia em 31 de julho;

A terceira temporada da série da FX “O Urso” estreia em 17 de julho;

A quarta temporada de “Only Murders in the Building” chega em 27 de agosto;

A nova série “La Máquina”, da Searchlight Television, 20th Television e” La Corriente del Golfo”, protagonizada por Diego Luna, Gael García Bernal e Eiza González, estará disponível na plataforma este ano;

O filme dos 20th Century Studios “A Primeira Profecia” estreia em 10 de julho;

E o episódio final da temporada de “Star Wars: The Acolyte”, a série de ação ao vivo da Lucasfilm, terá sua estreia em 16 de julho.

Outras séries esperadas são “Agatha Desde Sempre”, da Marvel Television, que estreia em 18 de setembro; “Arie”l, a nova série animada musical da Disney Branded Television inspirada em “A Pequena Sereia”; e “Wizards Beyond Waverly Place”, que chegarão ao serviço este ano.

Todo o esporte da ESPN

Pela primeira vez, a ampla oferta esportiva da ESPN, com um vasto catálogo de eventos e shows ao vivo, estará disponível para os assinantes do Disney+.

Eles poderão desfrutar do magnetismo do futebol com centenas de partidas da Premier League, LaLiga, Serie A e outras ligas europeias, além dos jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e Recopa CONMEBOL na América do Sul.

Grandes torneios de tênis de todas as quadras e uma oferta incomparável com toda a energia do futebol americano da NFL, do IndyCar Series e do MotoGP de ponta a ponta, além de basquete, boxe, golfe, beisebol e padel.

Além disso, a melhor análise do SportsCenter, o emblemático programa da ESPN em toda a América Latina, e os shows esportivos mais relevantes.

Feito na América Latina

Em parceria com renomadas produtoras da região, em breve chegarão à plataforma novas produções latino-americanas de diversos gêneros e protagonizadas por talentos reconhecidos. Durante o mês de julho estrearão: 16 de julho: “Pedro o Escamoso: mais escamoso que nunca”, continuação da icônica série colombiana. 19 de julho: terceira temporada da aclamada série argentina “Meu Querido Zelador”. 24 de julho: quinta temporada de “Impuros”, a aclamada série dramática brasileira (as duas últimas do selo Star Original Productions).

Na segunda metade do ano, estrearão projetos realizados integralmente no Brasil, como: a série dramática “Vidas Bandidas” com Juliana Paes, Rodrigo Simas e Thomás Aquino, estreia em agosto. “O Som e a Sílaba”, série musical escrita e criada por Miguel Falabella. Série documental “Guga por Kuerten”, centrada no ex-tenista brasileiro. Série documental sobre o desaparecimento de Priscila Belfort, “Volta Priscila”. Comédia romântica “Amor da Minha Vida”, com Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros.

Além disso, em 26 de junho estreia na plataforma o sucesso cinematográfico “Nosso Lar 2: Os Mensageiros”.

Oferta de conteúdo expandida

A ampla oferta de conteúdo integrado do novo Disney+ será composta por milhares de horas de entretenimento de qualidade, de todos os gêneros e para todos os públicos. A partir de 26 de junho, os assinantes poderão encontrar no Disney+:

Comédias animadas para adultos: todas as temporadas de “Os Simpsons”, “Futurama”, “American Dad” e “Family Guy”.

Séries que cativam as audiências: “Grey’s Anatomy”, “9-1-1”, “Criminal Minds”, “American Horror Story” e “S.W.A.T.”, que além de todas as temporadas completas, terão novas estreias em breve no Disney+. Realities como “The Kardashians” cujo final de temporada chega ao Disney+ em 25 de julho. Todas as temporadas das icônicas séries “This Is Us”, “Modern Family”, “Desperate Housewives”, “The Walking Dead”, “How I Met Your Mother”, “Prison Break” e “Arquivo X”.

Talento latino-americano com impacto global: conteúdos que refletem histórias e a cultura da América Latina e que conquistaram o mundo, como “Meu Querido Zelador”, “Nada”, “Santa Evita”, “Impuros” e “Pancho Villa: O Centauro do Norte”.

Filmes e sagas premiadas: produções dos estúdios Disney, Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios, Marvel Studios, Lucasfilm, 20th Century Studios e Searchlight Pictures, como “Cruella”, “Encanto”, “Soul”, “Pantera Negra”, “Indiana Jones”, “Star Wars”, “Avatar” e “Pobres Criaturas”.

O melhor do esporte: transmissão ao vivo de partidas, torneios e campeonatos ao redor do mundo, com análise dos especialistas em programas locais como SportsCenter.

Músicos globais ao alcance dos assinantes: conteúdos como “The Beatles: Let It Be”; “The Beatles: Get Back”; “Happier Than Ever: Uma carta de amor para Los Angeles” (de Billie Eilish); “Olivia Rodrigo: driving home 2 u”; “Thank You, Goodnight: A história de Bon Jovi”; “Bono & The Edge A Sort of Homecoming com Dave Letterman”; “BTS: Permission to Dance”; “The Beach Boys”; e especiais de shows como: “Taylor Swift | The Eras Tour (Taylor’s Version)”; “Elton John Live: O show de despedida”; e “Queen Rock Montreal”.

Adrenalina e pura ação: com os super-heróis da Marvel em séries como “WandaVision”, “Loki”, “X-Men ’97”, “Cavaleiro da Lua” e os mais recentes lançamentos da franquia, como “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Thor: Amor e Trovão”, “Vingadores: Ultimato”, “Guardiões da Galáxia Volume 3” e “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

A força do conteúdo Star Wars: todos os filmes da saga e séries como “The Mandalorian”, “Ahsoka”, “Andor”, “Aventuras dos Jedi”, “Obi-Wan Kenobi” e “The Bad Batch”.

Entretenimento para a família: clássicos que marcaram gerações, como “A Pequena Sereia”, “A Bela e a Fera”, “O Rei Leão”, “Aladdin” e grandes histórias em live-action como “Piratas do Caribe”, “Malévola” e “Abracadabra”.

Todos os filmes queridos e inovadores da Pixar Animation Studios: incluindo “Toy Story”, “Coco”, “Up: Altas Aventuras”, “Soul”, “Luca”, “Red: Crescer é uma Fera”, “Monstros S.A.”, “Valente”, “Procurando Nemo” e “Elementos”, além de curtas, séries e documentários.

Títulos do National Geographic: para explorar o nosso planeta a fundo, como “Free Solo”, “Sem Limites com Chris Hemsworth”, “Bem-vindos à Terra”, “Vulcões”, “As Aventuras de Bertie Gregory”, “Segredos das Baleias”, “Segredos dos Elefantes” e “Segredos dos Polvos”.

A proposta de entretenimento geral da Companhia estará agrupada em uma nova seção de Star (incluindo títulos de Searchlight Pictures, 20th Century Studios e FX, produções originais criadas integralmente na América Latina e entretenimento ao vivo); e a oferta de ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida pelos fãs de esportes na região, sob a nova seção da ESPN; além das séries, filmes e documentários disponíveis nas seções Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Entretenimento sob medida para cada assinante

Os controles parentais do Disney+* garantirão que a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os membros da família. Os assinantes poderão criar perfis protegidos por PIN e estabelecer, para determinados perfis, limites de acesso baseados na classificação do conteúdo.

Novos planos de assinatura

Além disso, com o objetivo de oferecer propostas que se adaptem às diferentes preferências e necessidades dos consumidores, o novo Disney+ estará disponível através de três planos de assinatura**:

Disney+ Premium: conteúdo familiar e de entretenimento geral de Star e esporte da ESPN, com a melhor qualidade de áudio (Dolby Atmos) e vídeo (UHD/HDR)***; em até 4 dispositivos simultâneos e incluindo a transmissão ao vivo de todos os canais lineares da ESPN e de todos os eventos esportivos exclusivos para streaming. Esta opção permitirá downloads de até 25 títulos em até 10 dispositivos.

Disney+ Standard: catálogo de conteúdos familiares e de entretenimento geral de Star e esporte da ESPN, com qualidade de vídeo 1080p e áudio Stereo 5.1***; incluindo as transmissões ao vivo dos canais lineares ESPN e ESPN 3. Este plano permitirá desfrutar dos conteúdos em até dois dispositivos simultâneos e fazer download de até 25 conteúdos em 10 dispositivos.

Disney+ Standard com Anúncios: catálogo de conteúdos familiares e de entretenimento geral de Star com anúncios publicitários, e os esportivos da ESPN com qualidade de vídeo 1080p e áudio Stereo 5.1***; incluindo as transmissões ao vivo dos canais lineares ESPN e ESPN 3. Inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, será integrado em pacotes de parceiros comerciais como o Mercado Livre, que oferecerá este plano através do seu programa de benefícios Meli+ nesses cinco países.

Os assinantes atuais do Disney+, Star+ ou Combo+ começarão a desfrutar do plano Premium a partir de 26 de junho.

Para mais informações, acesse: www.help.disneyplus.com.

Informações Válidas para o Brasil

*Sobre os controles parentais do Disney+

Disney+ conta com controles parentais que os assinantes podem configurar para garantir que cada perfil tenha uma experiência adequada de acordo com a classificação do conteúdo em cada território. Os conteúdos com uma classificação superior à do perfil selecionado não serão exibidos ao explorar ou buscar conteúdo. Além disso:

Pode-se configurar um PIN de perfil de 4 dígitos para restringir o acesso de outras pessoas a um determinado perfil. Uma vez ativada a proteção para a criação de perfis, sempre será solicitada uma senha para criar um novo.

Perfis “Modo Júnior” oferecem uma interface de Disney+ fácil de navegar que inclui apenas conteúdo apropriado para todas as idades. Além disso, inclui a função de “saída protegida” para garantir que as crianças não explorem outros perfis sem completar um desafio.

A partir da integração, a classificação de conteúdo padrão para novos assinantes será de 18+, permitindo acesso ao catálogo completo. Os assinantes atuais deverão apenas confirmar que a configuração dos seus perfis está de acordo com o conteúdo que desejam assistir.

** No Caribe, apenas o plano Disney+ Premium estará disponível a partir de 26 de junho.

*** A qualidade do áudio e vídeo varia conforme o plano de assinatura, o dispositivo compatível, a velocidade da internet para downloads e o conteúdo assistido.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.