“Venom 3” e novo “Ghostbusters” são anunciados na CinemaCon

Tom Hardy em cena de “Venom: Tempo de Carnificina”

A Sony liberou várias notícias sobre suas produções futuras durante a CinemaCon, que acontece em Los Angeles.

Entre as novidades, algumas que podem ser consideradas “óbvias”, devido ao sucesso dos longas antecessores: Depois da boa recepção do público a “Venom: Tempo de Carnificina”, “Venom 3” já está em produção e segue com Tom Hardy como protagonista.

 E com o acerto de “Ghostbusters: Mais Além”, uma sequência também era esperada. A confirmação foi feita, mas nenhuma outra informação foi compartilhada.

A maior surpresa foi o anúncio de um filme solo de “El Muerto”, vilão nem tão popular de Homem-Aranha. O filme teve duas informações importantes reveladas: será protagonizado por Bad Bunny e estreará nos cinemas em 12 de janeiro de 2024.

Também houve a exibição de imagens de outros títulos futuros da distribuidora: “Trem Bala” (que estreia em 14 de julho e conta com Brad Pitt no elenco), “The Woman King” (estrelado por Viola Davis) e “Homem-Aranha Através do AranhaVerso”, confirmado para 2023 e que teve 15 minutos de cenas inéditas compartilhadas – vale lembrar que a animação também já teve sua sequência, “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso”, confirmada para 2024.

Por falar em lançamento, mais duas produções ganharam confirmações de data para chegar às telonas, ambas em 2023: “Kraven, o Caçador” em 13 de janeiro e “Madame Teia” em 07 de julho.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Lobisomem” Crítica: “Lobisomem”
Crítica: “Aqui” Crítica: “Aqui”
Crítica: “Sol de Inverno” Crítica: “Sol de Inverno”
Crítica: “The Moon: Sobrevivente” Crítica: “The Moon: Sobrevivente”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.