Apple TV+: “Ruptura” é confirmada para segunda temporada

A Apple TV+ anuncia hoje, 06 de abril, a renovação para a segunda temporada de “Ruptura”, série elogiada pela crítica, de suspense no ambiente de trabalho, do criador e roteirista Dan Erickson e do diretor e produtor executivo Ben Stiller.

A notícia chega pouco antes do final da primeira temporada.  O esperado último episódio, “The We We Are”, estreia nesta sexta-feira, 8 de abril, na Apple TV+, com a equipe da Lumon fazendo descobertas perturbadoras.

“É muito empolgante ver a resposta das pessoas que estão amando o seriado – e o nível de engajamento dos fãs”, diz Stiller. “Trazer ‘Ruptura’ para a televisão foi um longo caminho. Eu li o roteiro do piloto do Dan pela primeira vez há mais de cinco anos. Sempre foi uma história a ser contada em várias temporadas, e estou muito feliz que poderemos continuá-la. Sou agradecido a nossos parceiros na Apple TV+ que nos deram apoio durante todo o caminho. Salve Keir!”.

“Graças ao criador Dan Erickson, o brilhante Ben Stiller e elenco e equipe incomparáveis, “Ruptura” imaginou uma realidade que é igualmente instigante e fascinante, conforme o público ao redor do mundo não se cansa de saber mais sobre esses ricos personagens”, diz Matt Cherniss, head de programação da Apple TV+. “Nós estamos animados de ir mais fundo nesse mundo completamente único e revelar mais camadas da Lumon na segunda temporada”.

Em “Ruptura”, Mark Scout (Adam Scott) lidera uma equipe na Lumon, empresa onde os funcionários são submetidos a um procedimento que divide suas lembranças de modo cirúrgico entre seu trabalho e sua vida. Esta ousada experiência de “equilíbrio trabalho-vida” é posta em dúvida quando Mark se encontra no centro de um mistério que o forçará a enfrentar a verdadeira natureza de seu trabalho… e a sua própria.

“Ruptura” reúne o vencedor do Emmy e do DGA Award Ben Stiller com a vencedora do Oscar e do Emmy Patricia Arquette, que estrela a série ao lado de Adam Scott, o vencedor do Emmy John Turturro, Britt Lower, Zach Cherry, Dichen Lachman, Jen Tullock, Tramell Tillman, Michael Chernus e o vencedor do Oscar Christopher Walken.

A série é escrita e criada por Dan Erickson. Os produtores executivos são Mark Friedman, Chris Black, John Cameron, Andrew Colville ao lado de Erickson. Ben Stiller, Nicky Weinstock e Jackie Cohn trabalham como produtores executivos pela Red Hour Productions, enquanto Patricia Arquette e Adam Scott são produtores. Endeavor Content é o estúdio.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.