David Levithan e Rachel Cohn se juntam mais uma vez para falar sobre adolescência

O caderninho de desafios de Dash e Lily capaChega às livrarias em maio, pela Galera, a nova empreitada da dupla David Levithan e Rachel Cohn. Em “O caderninho de desafios de Dash e Lily”, é a livraria Strand, em Manhattan, que serve de ponto de partida para a aventura da dupla de protagonistas.

Lily tem 16 anos e nunca teve um namorado, beijou alguém ou se apaixonou. Para dar um empurrãozinho em sua vida amorosa, seu irmão a ajuda a criar uma série de tarefas escritas num caderninho vermelho, que eles deixam em meio aos títulos favoritos da menina na famosa livraria. Quem encontra o moleskine é Dash, um rapaz da mesma idade que resolve aceitar o desafio.

Assim, os dois passam a se comunicar – e se desafiar – por meio do caderninho, que, em plena semana de Natal, vai sendo deixado e resgatado em diversos locais de Nova York, como o Museu Madame Tussauds e a loja Macy’s. Os dois escrevem um ao outro sobre seus sonhos, suas frustrações e desejos – mas o que acontecerá quando eles finalmente se encontrarem?  Suas personalidades reais atenderão às altas expectativas criadas pelas palavras escritas?

Donos de perfis bastante diferentes – Lily é uma menina fofa, delicada, que ama o Natal e o que ele significa ao lado da família, enquanto Dash é um tipo sarcástico que odeia as festas e deu um jeito de passá-las completamente sozinho –, os dois precisarão da ajuda do caderninho (e de personagens secundários cativantes) para descobrirem um pouco mais sobre eles mesmos.

Ficha Técnica:

Título: O caderninho de desafios de Dash e Lily

Título Original: (Dash and Lily’s book of dares)

Autores: David Levithan e Rachel Cohn

Tradução: Regiane Winarski

Páginas: 256

Preço: 32,90

Editora: Galera / Grupo Editorial Record

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros Tags: , , , , ,

You might like:

Meg Cabot lança novo título da série “A Mediadora” Meg Cabot lança novo título da série “A Mediadora”
Chega às livrarias pela Galera Record segundo volume da série “Brilhantes” Chega às livrarias pela Galera Record segundo volume da série “Brilhantes”
Galera Record lança dois livros inspirados no longa “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos” Galera Record lança dois livros inspirados no longa “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”
“Talvez um dia”, da best-seller Colleen Hoover, chega às livrarias “Talvez um dia”, da best-seller Colleen Hoover, chega às livrarias
© 4490 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.