Editora Record lança “O ar que ele espira”, romance de Brittainy C. Cherry

O ar que ele respira capaDuas pessoas completamente diferentes, mas com uma coisa em comum: a perda. A esposa e o único filho de Tristan morreram em um trágico acidente. Elizabeth também perdeu o marido em uma batida de carro. Ambos tentam recomeçar. Ou não.

Após passar uma temporada na casa da mãe, Lizzie decide retornar à cidade onde morou com o marido e encarar todas as lembranças do seu antigo lar. No caminho para a pequena Meadows Creek, ela atropela um cachorro. É neste momento que a jovem conhece o frio, arrogante e grosseiro Tristan.

Enquanto ela busca juntar os cacos e recuperar a vontade de viver, ele é sombrio, não faz questão de ser simpático e prefere manter a distância de qualquer pessoa.

Aos poucos, Elizabeth consegue enxergar a verdadeira essência do rapaz por trás de toda a barba volumosa e, juntos, tentarão recomeçar.

Um romance com nuances de drama, que esteve em primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Amazon. A obra já foi comercializada para mais de 10 países.

Ficha Técnica:

Título: O ar que ele respira

Título original: The air he breathes

Autora: Brittainy C. Cherry

Páginas: 308

Preço: R$ 29,90

Tradução: Meire Dias

Editora: Record / Grupo Editorial Record

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros Tags: , , , ,

You might like:

Max Prime estreia nova série original de drama “Quarry” Max Prime estreia nova série original de drama “Quarry”
Romance “Amor Eterno” tem pôster e trailer divulgados Romance “Amor Eterno” tem pôster e trailer divulgados
Ricardo de Moura Faria, autor de “O amor nos tempos do AI-5”, estará na Bienal do Livro de São Paulo Ricardo de Moura Faria, autor de “O amor nos tempos do AI-5”, estará na Bienal do Livro de São Paulo
“Mate-me por favor” ganha pôster oficial e trailer “Mate-me por favor” ganha pôster oficial e trailer
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.