Editora Record lança “O ar que ele espira”, romance de Brittainy C. Cherry

O ar que ele respira capaDuas pessoas completamente diferentes, mas com uma coisa em comum: a perda. A esposa e o único filho de Tristan morreram em um trágico acidente. Elizabeth também perdeu o marido em uma batida de carro. Ambos tentam recomeçar. Ou não.

Após passar uma temporada na casa da mãe, Lizzie decide retornar à cidade onde morou com o marido e encarar todas as lembranças do seu antigo lar. No caminho para a pequena Meadows Creek, ela atropela um cachorro. É neste momento que a jovem conhece o frio, arrogante e grosseiro Tristan.

Enquanto ela busca juntar os cacos e recuperar a vontade de viver, ele é sombrio, não faz questão de ser simpático e prefere manter a distância de qualquer pessoa.

Aos poucos, Elizabeth consegue enxergar a verdadeira essência do rapaz por trás de toda a barba volumosa e, juntos, tentarão recomeçar.

Um romance com nuances de drama, que esteve em primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Amazon. A obra já foi comercializada para mais de 10 países.

Ficha Técnica:

Título: O ar que ele respira

Título original: The air he breathes

Autora: Brittainy C. Cherry

Páginas: 308

Preço: R$ 29,90

Tradução: Meire Dias

Editora: Record / Grupo Editorial Record

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros Tags: , , , ,

You might like:

“O melhor está por vir” ganha pôster nacional “O melhor está por vir” ganha pôster nacional
Max Prime estreia nova série original de drama “Quarry” Max Prime estreia nova série original de drama “Quarry”
Romance “Amor Eterno” tem pôster e trailer divulgados Romance “Amor Eterno” tem pôster e trailer divulgados
Ricardo de Moura Faria, autor de “O amor nos tempos do AI-5”, estará na Bienal do Livro de São Paulo Ricardo de Moura Faria, autor de “O amor nos tempos do AI-5”, estará na Bienal do Livro de São Paulo
© 7014 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.