Comédia “Minha Mãe é uma Peça 2” lidera bilheteria em seu final de semana de estreia

minha-mae-e-uma-peca-2-bilheteriaNas telonas do Brasil desde 22 de dezembro, “Minha Mãe é uma Peça” ficou em primeiro lugar no ranking de filmes mais assistidos do final de semana do Natal. O longa foi visto por cerca de 715 mil pessoas nos últimos quatro dias, segundo informações do Filme B Box Office.

Com direção de César Rodrigues, o filme entrou em 1055 telas em todo o país, o que o consagra também como o maior lançamento entre as comédias nacionais. Com o resultado, deixou para trás as produções internacionais “Rogue One – Uma História Star Wars” e “Sing – Quem canta seus males espanta”.

Estrelado por Paulo Gustavo, o longa traz as novas peripécias de Dona Hermínia, a mãe mais famosa do Brasil que ganhou as telonas em 2013, quando levou 4,6 milhões de pessoas aos cinemas a primeira versão da franquia “Minha Mãe É Uma Peça”.

A sequência ganha nova personagem, Lucia Helena, interpretada por Patricya Travassos e repete o elenco do filme anterior: Alexandra Richter (Iesa), Herson Capri (Carlos Alberto), Bruno Bebianno (Garib), Samantha Schmütz (Waldéia), Malu Valle (Dona Lourdes) e Suely Franco (Tia Zélia).

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, e investimento do BBDTVM, tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.